Celebridades

Vladimir Brichta comemora pré-indicação do filme “Bingo” ao Oscar

O ator Vladimir Brichta durante o "Altas Horas" (Foto: Divulgação/Globo)
O ator Vladimir Brichta durante o “Altas Horas” (Foto: Divulgação/Globo)

Atualmente interpretando o personagem principal na nova série da Globo, “Cidade Proibida”, o ator Vladimir Brichta não comemora apenas os resultados na televisão, mas também nos cinemas. É que o filme “Bingo – O Rei das Manhas”, em que ele está no elenco, foi pré-indicado ao Oscar.

Durante sua participação no programa “Altas Horas” deste sábado (21), Vladimir opinou que apenas o fato do filme ter sido pré-indicado para a premiação já é uma grande conquista.

Já é um prêmio […] Foi um ano muito produtivo, ainda que em termos de público a gente não tenha tido um ano de filmes nacionais muito feliz, mas em termos de qualidade foram coisas excepcionais. Eu torcia para que isso acontecesse, eu acho que o filme tem qualidades pra estar nesse lugar“, comentou o ator.

+Sem contrato com a Globo, Maitê Proença grava com Danilo Gentili no SBT

Vladimir, que está na torcida para que o filme represente o Brasil, conta que estar no Oscar é bastante importante tanto para o cinema nacional quanto para a cultura no geral.

“Acho que o cinema nacional merece isso pela qualidade que vem apresentando. A representatividade do Oscar é um estímulo não só ao cinema, mas à produção cultural desse país. Uma sociedade sem produção cultural é uma sociedade capenga”, opina.

 ATOR FALA SOBRE PERSONAGEM EM CIDADE PROIBIDAO ator Vladimir Brichta viveo detetive Zózimo na nova série da Rede Globo, “Cidade Proibida”, que tem estreia marcada para setembro desse ano e falou sobre as diferenças com o personagem.

Em conversa com o Purepeople, Vladimir contou que não contrataria um detetive para investigar alguém: “Eu poderia dizer, ‘não, eu nunca contrataria um detetive’. Mas é mentira. O que eu posso garantir é que eu nunca contrataria alguém para ver algo da minha vida íntima, privada, conjugal”.


Curta o TV Foco no Facebook!