Volta do Tá no Ar será marcada por Silvio Santos cantando Pabllo Vittar e piadas sobre Susana Vieira e Fátima Bernardes


Marcelo Adnet e Marcius Melhem estrelam o Tá no Ar. (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet e Marcius Melhem estrelam o Tá no Ar. (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet e Marcius Melhem estrelam o Tá no Ar. (Foto: Reprodução)

No dia 23 de janeiro volta um dos programas mais aguardados, o Tá no Ar. O humorístico da Globo retorna em nova temporada e não perdoará ninguém.

Serão alvos de piada nomes consagrados da TV como Susana Vieira, Cid Moreira e Silvio Santos, como informa o jornalista Daniel Castro. Já no primeiro capítulo Marcius Melhem aparecerá como um âncora de telejornal que dá notícias inusitadas.

+ O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude

Uma delas será: “Nasa confirma que autoestima de Susana Vieira pode ser vista da Lua”. Além disso, no Dermacid Moreira, as mulheres ouvem salmos da Bíblia enquanto tomam banho ao usar a marca de sabonete íntimo do narrador. Além da imitação de Cid Moreira, Marcelo Adnet fará Silvio Santos cantar o sucesso K.O., da Pabllo Vittar.

Esta temporada terá nada menos que a participação de 73 famosos, como Luisa Arraes, Mateus Solano e Fátima Bernardes. Inclusive eles brincarão com essas pautas de representatividade do Encontro com Fátima Bernardes.

Veja também

A apresentadora receberá em seu programa o índio gay Ubirajara Dominique, no entanto ele criticará todas as atrações do programa. Já Mateus Solano virará protagonista da série de máfia Família Solano (em sátira ao consagrado Família Soprano da HBO).

“Um programa contundente como esse tem riscos em praticamente todas as cenas, a gente assume esses riscos. E a equipe é respaldada pela emissora para ir a fundo nessas questões. O que fazemos na redação é calibrar a crítica, saber muito bem onde a gente está atirando”, declara Melhem em entrevista para o Notícias da TV.

“Um dos pilares do programa é que a gente sempre está muito atento à questão da intolerância. Religiosa, comportamental, sexual, todo tipo. A gente procura traduzir isso para o humor, para chamar a atenção, ‘olha que loucura isso aqui’. Temos um olhar humanista sobre direitos, liberdade, até onde [as autoridades] podem se meter na nossa vida”, declara.

O episódio de reestreia terminará com o tradicional musical, dessa vez em defesa da bissexualidade. “Eu sou bi, é natural ser bi, não tem que se reprimir, quem for bi saiba que isso é natural”, diz a música. “Nossa missão é falar do que é o Brasil agora e um pouco do país que a gente quer que exista. A gente fala o que acontece e como gostaria que fosse”, explica Melhem.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.