Record

Xuxa causa dança das cadeiras na Record e irrita apresentadores

Os apresentadores estão inconformados (Foto: Divulgação)
Os apresentadores estão inconformados (Foto: Divulgação)

Os bastidores da Record voltaram a ficar com o clima tenso, e tudo por causa da Xuxa. A loira, contratada com o objetivo de trazer mais visibilidade para a emissora, acabou não atendendo às expectativas, e terá o seu programa reformulado.

Diante disso, a emissora resolveu fazer uma reformulação geral na direção de todos os programas, com a saída de Mariozinho Vaz, antigo diretor do “Xuxa Meneghel”. Em seu lugar, foi colocado Ignácio Coqueiro, que emplacou o “Hora do Faro”.

Rodrigo Faro, por sua vez, não gostou nada disso, já que estava tendo uma boa sintonia com o diretor, e seu programa vem passando por uma ótima fase, vencendo com folga Eliana, do SBT. No lugar de Ignácio, foi colocado Carlos César Filho.

Fábio Porchat será apresentado no lançamento de programação da Record

O Cesinha, como é conhecido, por sua vez, era diretor do “Legendários” e do “Programa da Sabrina”, mas Mion havia pedido que ele ficasse só com o seu programa, deixando a Japa de vez. Agora, o apresentador acabou perdendo de vez o diretor.

Dessa forma, Faro e Mion estão temerosos quanto ao futuro dos seus programas, pois não sabem se essa foi a melhor decisão a ser feita pela Record, que está tentando salvar a atração de Xuxa, sua principal estrela, nas noites de segunda.

Com informações de Janaína Nunes.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Equipe de Ratinho tira sarro da Xuxa