Record

Xuxa grava seu primeiro programa de 2016 com cantora gospel

Xuxa e Ludmilla (Divulgação/Record)
Xuxa e Ludmilla (Divulgação/Record)

Após a exibição de vários programas gravados em 2015 nessas primeiras semanas do ano, Xuxa voltou a gravar o seu talk show na Record. A gravação aconteceu nesta sexta-feira (22), e a edição será exibida na próxima segunda (25).

Nela, a loira recebeu a cantora Ludmila, com quem teve um descontraído bate-papo. A morena, que é fã de carteirinha da cantora Beyoncé, recebeu uma proposta irrecusável de Xuxa: enfrentá-la em uma competição de dublagem.

Nesse game, as duas tiveram que imitar um clipe da famosa musa pop, com direito a transformação. Mas não foi só isso. No quadro “Esse Tem Potencial”, a apresentadora encontra uma manicure-cantora chamada Jéssica.

Ela, que faz o maior sucesso na internet, foi convida para ir ao programa mostrar seu talento. No palco, a manicure revela que é fã da cantora gospel Fernanda Brum, e para a sua surpresa, a artista aparece no palco e canta com ela.

Gravações de “Velho Chico” faz crescer turismo de cidade alagoana

E o quadro “Toc Toc” acontece na Ilha da Madeira, em Portugal, onde Xuxa foi até acasa da Flávia, uma brasileira que mora na ilha há pouco tempo, para saber por qual motivo ela deixou o Brasil e como está a sua vida em terras portuguesas.

O “Xuxa Meneghel” vai ao ar às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Equipe de Ratinho tira sarro da Xuxa