Youtuber dá sinais de que estaria correndo risco, e internautas se preocupam


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A internet se mobilizou nesta quarta-feira (27) para tentar ajudar a vlogger fashion britânica Marina Joyce, que faz vídeos voltados para o público jovem, falando sobre maquiagem e vestidos, mas ultimamente, apresenta sinais de que ela estaria correndo risco de morte nas publicações recentes.

Seu comportamento tem mudado drasticamente, e ela apresentou hematomas espalhados pelo seu corpo e um olhar vidrado e paranóico, que antes não fazia, para uma pessoa atrás da câmera. Foram criadas diversas teorias nas redes sociais, de que ela estava sendo mantida em cárcere e sofrendo abusos.

Em seu último vídeo, há quatro dias, sua expressão facial está irreconhecível, parecendo completamente assustada e se comportando como se estivesse sendo obrigada e orquestrada em todos os seus movimentos. A parte mais assustadora acontece quando se pode ouvir um “help me” (me ajude) sussurrado.

Em outro momento, ao girar para exibir o vestido que está usando, os hematomas na parte de trás de seus braços ficam muito claros, algo que já aconteceu em outras ocasiões. Além disso, ela já exibiu hematomas nos joelhos e nos tornozelos, semelhantes à marcas de corrente.

No vídeo de uma semana atrás, Marina pula para tentar mostrar os pés no vídeo, mas tudo que acontece é um barulho de correntes. Muitos acreditam que o seu namorado a mantém presa, já que ela começou a agir dessa forma pouco tempo depois do início do relacionamento.

Veja também

https://www.youtube.com/watch?v=FqhFUbtpiB4

Na manhã desta quarta-feira (27), Marina Joyce fez uma transmissão ao vivo na internet para desmentir, dizendo que estava tudo bem e que ninguém precisa se preocupar, mas seu comportamento segue o mesmo, olhando assustada para os lados e através da câmera.

Os fãs enviaram tweets pedindo para que Marina curtisse a mensagem caso estivesse com problemas. Ela curtiu simplesmente todos os tweets com a mensagem e também publicou uma foto em seu Instagram com a hashtag que popularizou no Twitter para ajuda-la, #SaveMarinaJoyce.

 

Houveram printscreens de um suposto Tweet que ela teria deixado no ar por apenas um minuto, dizendo: “Eu preciso de ajuda, ele está armado”. Em outro vídeo, uma arma apareceu encostada em um canto do quarto, algo que não é tão comum no Reino Unido quanto nos EUA.

O jornal “Mirror”, um dos mais renomados do Reino Unido, noticiou na manhã desta quarta-feira que a polícia de Londres conferiu a casa de Marina, e que ela está “segura e bem”. Será?

As informações são do portal iG.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]