Celebridades

Zezé Di Camargo apaga post que informava que Graciele está fora do carnaval

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A polêmica envolvendo Zezé de Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, não acabou. Após dizer que a bela não vai mais desfilar ao lado do cantor no Carnaval deste ano, Zezé apagou o post no Instagram.

“Venho através desse comunicado informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz”, dizia o post do sertanejo que foi apagado.

Procurada pelo site Ego, a assessoria de imprensa do artista informou que, a princípio, nada mudou: Graciele não vai cruzar a Marquês de Sapucaí, no Rio. Para a porta-voz, Zezé deve ter apagado o post para evitar ainda mais repercussão sobre o assunto.

Confira o texto de Zezé na íntegra:

“Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vem ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem!)”, disse.

“O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”, escreveu ele, sem dar muitos detalhes sobre a ausência da namorada no desfile.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Cantora perde o dente durante show