TV Foco

‘Não quero substituir Silvio Santos em nada’, diz Justus

Em entrevista coletiva à imprensa, o publicitário Roberto Justus disse que não quer ser o substituto de Silvio Santos. Justus estreia na próxima quarta-feira, por volta da 23h, seu segundo programa no SBT, o Topa ou Não Topa, que já foi apresentado pelo dono da emissora.

“Claro que eu quero ser muito bom [apresentador]. Tomara que eu seja tão bom quanto ele [Silvio Santos], mas não quero substituir o Silvio em nada”, afirmou aos jornalistas. “Queremos ele aos domingos por pelo menos mais 30 anos”, completou.

O novo Topa ou Não Topa ficará no ar por pelo menos seis meses. No programa, 26 maletas escondem prêmios que vão de 50 centavos a R$ 1 milhão em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta, na qual julga estar o prêmio máximo, e outras seis para serem abertas. Um “negociador” (no programa só aparece sua silhueta) telefona para Justus e pede para ele fazer propostas ao competidor.

Fonte: Daniel Castro | R7

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco