Record

‘Opinião foi divulgada na imprensa’ diz Globo em comunicado sobre Rita Lee

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/globo2.jpg?w=440&h=315&h=315

A Central Globo de Comunicação se manifestou agora há pouco sobre a cantora Rita Lee, que anunciou hoje de manhã o abandono de sua conta no Twitter após ter se sentido “crucificada” pelo Fantástico de ontem.

O programa mostrou um tweet da cantora, postado no dia 30, em que ela criticava a construção de um estádio do Corinthians em Itaquera, zona leste de São Paulo. Após a veiculação do material pelo Fantástico, Rita Lee teria recebido ameaças de torcedores.

A Globo argumenta que o Fantástico apresentou diferentes opiniões sobre a construção do estádio e que o ponto-de-vista de Rita Lee, além de ter sido postado no Twitter, um espaço público, foi “divulgado na imprensa”.

Eis a íntegra de nota enviada pela Central Globo de Comunicação ao blog:

“Na matéria sobre a construção do estádio do Corinthians, divulgada neste domingo, o Fantástico apresentou a opinião da cantora Rita Lee, de moradores de Itaquera e torcedores do time. Como em toda a cobertura jornalística, o programa procura considerar as diferentes opiniões sobre um assunto. No caso da cantora, sua opinião foi postada em seu twitter, no dia 30 de agosto, e divulgada na imprensa”.

Por Daniel Castro / R7.com

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008