TV Foco

‘Vontade louca de fazer entrevista’ levou Gabi ao SBT

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤImagem
Em entrevista coletiva agora há pouco, Marília Gabriela explicou como voltou ao SBT:
“Sempre acho que hoje é melhor do que amanhã. Estava feliz fazendo teledramaturgia. Mas ganhei um Troféu Imprensa. Liguei para Guilherme Stoliar [diretor de rede do SBT, sobrinho de Silvio Santos] e ele veio com aquele lenga-lenga, dizendo que era um desperdício eu não fazer programa na TV aberta. Ele me chamou para conversar. Foi assim que começou a história”, contou Gabi.
“Quando apareceu o convite [do SBT], me deu uma vontade louca de fazer entrevistas na TV aberta”, continuou. “Vou alcançar um outro típico de público, que ainda se lembra de mim”, disse Gabi na coletiva.
Gabi afirmou que atuar é sua segunda profissão. Para ir ao SBT, a princípio ela abriu mão de um personagem na próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. “O Aguinaldo tinha, sim, um personagem para mim. Liguei para ele e agradeci. Disse que estou em outro momento. Tenho um pé no jornalismo que nunca abandonei”, justificou.

Daniel Castro

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco