TV Foco

“Agora não. Carreira solo vai demorar mais uns trinta anos”, diz Fiuk sobre seguir os passos do pai, Fábio Jr

Se despedindo do seriado ”Malhação ID“, da Globo, Fiuk garante que não vai ficar sem rumo. “Daqui pra frente tenho muitos projetos: palco e muita música, graças a Deus”, disse ele, sem, no entanto, revelar seus projetos. “Se eu contar não acontece”, despistou o ídolo teen, durante lançamento da coleção de verão 2011 da Planet Girls, no La Luna, em São Paulo.

Após se destacar na série global, o ator/cantor garante que a emissora apoiou sua decisão. “Não pedi um tempo pra Globo pra me dedicar à banda, saí de fininho para tocar realmente. Pra me dedicar à música, e não à banda em si, porque sou muito viciado em música. Graças a Deus eles me ouviram, falaram ‘tá bom magrelo, vai estudar um bocadinho’”, explicou ele.

Será que o astro tem vontade de seguir os passos do pai, o cantor Fábio Jr., e investir em uma carreira solo? “Agora não. Carreira solo vai demorar mais uns trinta anos”, garante.

Fiuk sai da “Malhação”, mas não some da telinha. Ele agora é a figura central de um novo quadro do “Fantástico”, o “Jogo da Verdade”. “Me senti honrado pelo programa ter me chamado para eu me comunicar com os jovens. Eu sou um moleque. Independente da minha carreira, tenho só 19 anos. E estou muito feliz, comandando o jogo, meio de patrão”, brincou o vocalista da banda Hóri. No quadro, outros quatro jovens têm suas vidas retratadas, em um formato de reality show.

Fonte: Babado –  IG

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008