SBT

“Domingo Legal” passa por crise no SBT

O programa “Domingo Legal” que já foi o principal programa de auditório do SBT, passa hoje por uma de suas piores crises de conteúdo e audiência. De fato, a atração ganhou um novo ritmo com a saída de Gugu Liberato em 2009 e com a entrada do apresentador Celso Portiolli, o programa ganhou uma rejuvenescida com a entrada de novos quadros, dentre eles “Meu pai é melhor que o seu pai”e até a batida “Piscina Maluca”.

O fato é que nos últimos meses a atração que um dia já chegou a marcar 30 pontos de audiência, não consegue se distanciar da sua principal concorrente, ficando somente alguns décimos à frente da Record. A atração dirigida por Magrão, ainda reprisa toda a semana quadros que foram sucesso na época de Gugu: “Telegrama Legal” e “Loucuras de Amor” são velharias que a emissora insiste em jogar no ar como se fosse algo inédito. Chega a ser tão deprimente assistir quadros como esses para os telespectadores, principalmente para quem participou. A atração dedica cerca de 50 minutos para as velharias mofadas da época de ouro do “Domingo Legal”.

NaTelinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco