TV Foco

TV Foco

“Grávida aos 16″: Série da MTV mostra gravidez na adolescência

gravidaaos16Sexualidade, comportamento e a transformação da vida são os principais ingredientes da série “Grávida aos 16″, exibida toda segunda-feira pela MTV. O programa mostra histórias de meninas que engravidam aos 16 anos e acompanha os nove meses de gestação. Além dos conflitos familiares e das preocupações dos pais, a série registra o cotidiano das adolescentes e numa linguagem de reality leva ao telespectador muitas informações. Algumas imagens são fortes; outras emocionantes. Sem querer, “Grávida aos 16 anos” abre um caminho interessante para que os jovens conversem com os pais e educadores sobre a sexualidade e as consequências de uma gravidez nessa idade.

O episódio desta semana mostra a garota Chelsea, que está sempre rodeada de amigos e feliz, mas vê sua vida mudar ao descobrir que está grávida. A menina fará de tudo para mudar o namorado, um adolescente que apronta na escola e com as pessoas mais próximas. A série é um bom  alerta aos jovens e, além de mostrar a realidade, leva informações sobre prevenção da gravidez e sexualidade. “Grávida aos 16″ é exibida sempre às segundas-feiras, às 20h, com reprises aos sábado, às 14h, e aos domingo, às 15h. Vale a pena assistir!!

Parabólica JP!

Veja também

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários