menu

Bastidores da TV

Bastidores da TVRecordTV Foco

“House” pode ganhar oitava temporada, diz protagonista da trama

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/dr_house_topo.jpg?w=500

O seriado “House” pode ganhar uma oitava temporada nos Estados Unidos. A informação foi dada pelo protagonista da série, Hugh Laurie, que interpreta o médico rabugento Dr. Gregory House.

A série teve sua sexta temporada finalizada em maio nos Estados Unidos e tem sétima temporada confirmada pela Fox. Em entrevista ao site Entertainment Weeky, o ator revelou sua intenção em dar continuidade à série. “Estou aberto para continuar na série, após a sétima temporada. Espero saber quando será o momento certo para parar, mas por enquanto estou satisfeito das coisas que fizemos na sexta temporada”.

Veja também

“House” estreou nos Estados Unidos em 2004 e já teve produzido, ao todo, 132 episódios. O último capítulo da trama, exibido no dia 17 de maio, foi assistido por mais de 11 milhões de espectadores. No Brasil, o seriado é veiculado pelo Universal Channel e Record.

NaTelinha

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários