TV Foco

“Mulheres” chega aos 30 anos sem as crises balzaquianas

A equipe do “Mulheres” já tem tudo praticamente pronto para a edição especial que vai comemorar os 30 anos do feminino da TV Gazeta. Na próxima quarta-feira, o programa será transmitido diretamente do teatro da emissora. Na plateia estarão convidados especiais e 250 telespectadoras sorteadas através de uma promoção. Daniel, Dudu Nobre, Joana, Paulo Ricardo, grupo Falamansa, Zé Henrique & Gabriel e dos atores Paulo Goulart e Fafy Siqueira passarão pelo palco para lembrar de suas participações nessas 3 décadas de programa. Um vídeo vai recordar os apresentadores que já passaram pela atração, entre eles Leão Lobo e Marcia Goldschimdt.
Era 22 de setembro de 1980 quando o “Mulheres em Desfile” entrou no ar pela TV Gazeta. No comando estavam Ione Borges e Ângela Rodrigues Alves, que algum tempo depois saiu do programa e foi substituída por Claudete Troiano. A dupla permaneceu à frente do feminino por 16 anos e ancorou debates dos mais variados assunto, registrando na TV a grande mudança do comportamento da sociedade. É por isso que o programa é sempre citado nas memórias do telespectador. Até hoje, lembro de uma das festas do “Mulheres em Desfile” no Anhembi. Fui com minha mãe e avó, duas telespectadoras assíduas das “Parcerinhas”, e lembro o quanto era importante para elas assistir ao programa tão de perto. O tempo transformou o “Mulheres” e por ele passaram Leão Lobo, Drica Lopes, Liliane Moska, Márcia Goldschmidt, Clodovil Hernandez e Cristina Rocha, cada um com sua característica. Cada um para um momento específico do feminino, que oscilou de revista eletrônica a palco de debates polêmicos. Na próxima quarta-feira, “Mulheres” chega aos 30 sem as crises típicas das balzaquianas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco