TV Foco

“O Despertar” é o próximo conto de terror do TV Foco

A Segunda temporada de “Contos de Teror” começará nesta terça no TV Foco, com a história “O Despertar”. Confira o Prólogo:

A luz alaranjada do crepúsculo era a única fonte de luz que ainda clareava o quarto naquele fim de tarde mórbido do mês de novembro. O quarto de paredes e teto branco-gelo era revestido por pisos de um mesclado branco-cinza, o qual formavam mosaicos que se seguiam uniformes até juntarem-se ao roda-pé das paredes. Habitualmente, aquele quarto era apenas mais um dormitório comum da casa.

Mas não naquela tarde.

O garoto jazia com as costas apoiadas na parede que ficava de frente com a janela pela qual a fraca luz do sol adentrava. Os braços encontravam-se mergulhados no sangue que ainda saía aos poucos dos profundos cortes que haviam sido feitos em ambos os pulsos. Seu rosto fitava o pôr-do-sol no horizonte e o brilho esvaía-se de seus olhos castanhos assim como o sol se despedia do céu deixando seu rastro vermelho-sangue nas nuvens mais próximas.

A parede branca às suas costas fora usada como uma carta de despedida macabra, onde a cor rubra do sangue desenhava frases sem sentido em letras garranchosas.

Os dedos sujos de sangue nas mãos do garoto contraíram-se num último gesto inconsciente e suas cordas vocais romperam o silêncio do quarto pronunciando duas últimas palavras quase inaudíveis:

– Que… seja…

Então o silêncio voltou a predominar. Sua cabeça pendeu pelo pescoço, encontrando descanso sobre seu peito. Os olhos foram perdendo o brilho, até tornarem-se totalmente opacos.

O sol se fora completamente agora, e junto com ele, fora-se a vida do garoto.

Autor: Kenny Reed

Contos de Terror – O Despertar –  Estreia nesta terça ás 20h00 no TV Foco

www.tvfoco.com.br

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008