TV Foco

“Passione”: Para tentar separar Lorena de Agnello, Stela contará a sua filha que italiano foi seu amante

A relação de Agnello (Daniel de Oliveira) e Lorena (Tammy Di Calafiori) chegará de vez ao fim, pelo menos temporariamente, em “Passione”. Para separar a filha do italiano, Stela (Maitê Proença) irá revelar à garota que o italiano foi seu amante. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 23.

Stela conseguirá afastar, pelo menos temporariamente, Lorena de Agnello
Divulgação/TV Globo

Enquanto os dois pombinhos estiverem na Itália, vivendo em clima de lua de mel, Stela resolve embarcar para o país, tentando colocar um ponto final na relação dos dois. Ao chegar ao velho continente, a personagem de Maitê tentará convencer a filha a retornar ao país, o que causa revolta em Lorena.

Sem obter sucesso, Stela resolve abrir o jogo para ela em frente ao italiano. “Antes do Agnello ser seu namorado, antes de conhecer você, ele foi meu amante! Meu amante, entendeu?”, dirá a esposa de Saulo (Werner Schunemann). A revelação deixará Lorena desnorteada. “Como você pôde fazer isso?”, dirá a moça.

Desesperado, Agnello tentará se justificar dizendo que não a conhecia quando se envolveu com Stela. Mas a afirmação do filho de Totó (Tony Ramos) não convencerá Lorena, que sai correndo do local, resolve abandonar o amado e acaba retornando ao Brasil ao lado da mãe.

Com informações de O Dia

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco