TV Foco

“Topa ou Não Topa” estreia na próxima quarta-feira e ficará no ar até o reality de Roberto Justus entrar na grade

Já está tudo pronto para a estreia da nova versão do “Topa ou Não Topa”, que agora será comandado por Roberto Justus. A dinâmica do game continua a mesma da época de Silvio Santos: o competidor escolhe uma maleta logo no início, sem o valor. Nas próximas rodadas , o participante elimina maletas para garantir o prêmio máximo de R$ 1 milhão. Amigos e familiares ficarão num lugar privilegiado da platéia e darão opiniões sobre o jogo incentivando o participante. Além disso, o apresentador receberá telefonemas com ofertas de uma voz misteriosa para colocar todos em dúvidas.

O “Topa ou Não Topa” ficará no ar até o SBT dar sinal verde para Roberto Justus colocar no ar seu reality show que será gravado em vários países da América Latina. Nos bastidores da Anhanguera há quem aposte que o novo programa de Justus estreará em janeiro, abrindo a grade especial em comemoração aos 30 anos do SBT.

Na internet já circula um vídeo com a abertura do primeiro “Topa ou Não Topa” comandado por Roberto Justus. A qualidade do som é ruim, mas o vídeo antecipa como será o programa a partir desta semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco