TV Foco

“Topa ou Não Topa” reestreia com baixa audiência no SBT

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, Roberto Justus estreou seu novo programa no SBT, Topa ou Não Topa, antes apresentado por Silvio Santos.

Líder de audiência nos países em que foi exibido, o programa “Topa ou Não Topa?” é um game que exige sorte, estratégia, coragem e sangue frio de seus candidatos. Se o jogador estiver disposto a arriscar, ele pode faturar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais. Nesse jogo, 26 maletas trazidas por lindas modelos escondem valores que vão de 0,50 centavos a 1 milhão. O competidor escolhe uma maleta logo no início, sem saber qual o prêmio escondido dentro dela. O jogo fica mais emocionante a cada rodada pois para descobrir qual o valor que está na maleta, o participante começa a abrir aos poucos as 25 maletas restantes. Os valores que são revelados vão deixando o jogo e são eliminados do painel. Pela lógica, quanto menores forem os valores revelados, maior será a chance do participante ter em sua maleta uma grande soma.

A Audiência

Assim como na atração anterior, 1 contra 100, Justus mantém baixos índices no SBT. De acordo com dados preliminares, a estreia do Topa ou Não Topa registrou uma média de 6 pontos, contra 8 da Record e 20 da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco