Após polêmica, Fernando da dupla com Sorocaba, faz algo que ninguém esperava e leva Maiara às lágrimas


Maiara e Fernando Zor participaram do Eu Nunca nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando durante festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando durante festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que assumiram o namoro, Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com Maraisa, não escondem de ninguém a felicidade. As declarações de amor nas redes sociais estão cada vez mais comum, assim como as promessas e juras de ficar juntos para sempre. Outra coisa que vem chamando atenção são os ataques de ciúmes da sertaneja.

+Longe da Globo, Tania Khalill ganha oportunidade em série de grande canal nos EUA

Na festa de aniversário do namorado, que aconteceu neste final de semana, Maiara deixou uma ordem. As bailarinas do cantor Leonardo estavam vetadas e por isso não poderiam comparecer ao evento. Temendo o pior, Fernando fez questão de obedecer ao pedido da amada. Nas redes sociais, o casal compartilhou muitos vídeos da celebração.

+Irmão de Ivete Sangalo é morto em acidente, cantora faz desabafo sobre aborto, vai aos prantos e recebe apoio de filho e familiares

Durante a hora dos parabéns, Maiara chegou a mandar uma indireta para o namorado ao perguntar qual seria o pedido. “Faz o pedido. O pedido dele será que é o quê? Casar comigo?”, disse ela. Além disso, Fernando deu o primeiro pedaço de bolo para a namorada. No entanto, antes ele chegou a brincar dizendo que seria na verdade para seu parceiro de dupla, Sorocaba.

Veja também

+Após polêmica com Latino, filha de Kelly Key segue os passos dos pais famosos, solta a voz e público reage

https://www.instagram.com/p/Bwj4SR_BOUI/?utm_source=ig_embed

CIÚMES EXCESSIVOS DE MAIARA

Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, tem causado bastante nas redes sociais ultimamente. A cantora, que está namorando com Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, disse outro dia que as bailarinas do cantor Leonardo estavam vetadas e por isso não poderiam comparecer à festa de aniversário do amado.

Em entrevista para o programa TV Fama, Maiara abriu o jogo e falou sobre a declaração que deu nas redes sociais e vem causando um enorme burburinho. “Era uma brincadeira. Ele [Fernando] quer as bailarias e é óbvio que as bailarinas vão. Falei que vou dançar junto“, disse.

O casal de cantores sertanejos. (Foto: Reprodução)

Fernando, vale lembrar, terminou um casamento no final do ano e no carnaval desse ano foi visto flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz. O romance, no entanto, não vingou e Carla saiu desapontada com o ‘pé na bunda’ do cantor sertanejo, que assumiu Maiara como namorada.

O QUE DIZ CARLA DIAZ

Carla, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, já dizia por aí que estava conhecendo melhor o cantor sertanejo e ficou chateada ao saber do namoro dele com Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa.

Carla Diaz é flagrada beijando sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, Foto: Reprodução/Instagram
Carla Diaz é flagrada beijando sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Carla resolveu desabafar e falar sobre o envolvimento dela com o sertanejo. “As pessoas gostam de falar, gostam de achar. Coisa de carnaval, vamos falar de amores verdadeiros porque que já passou, passou. Eu penso assim: o que é do carnaval fica no carnaval“, declarou.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA