Celebridades

Celebridades

Um ano após triste demissão da Globo, Faustão volta para emissora nas tardes com reviravolta: “Não esperava”

"Faustão na Band" está com orçamento baixo
Faustão vai ceder o estúdio do seu programa para o Band Eleições (Foto: Reprodução)

Faustão voltou a aparecer na tela da Globo durante o “Caldeirão” com Marcos Mion

Faustão ficou por anos ininterruptos na tela da TV Globo e era dono do título de apresentador mais bem pago do país, contudo, no último ano o comunicador decidiu voltar as origens e assinou um contrato com a Band, emissora no qual já havia trabalhado no passado. Um ano após sua triste demissão da platinada o artista voltou a emissora nas tardes de sábado e apareceu em um programa do canal.

+ “Caminho especial”, Grazi Massafera, após 8 anos de término assume nova relação com Cauã Reymond 

A participação de Faustão aconteceu no quadro “Isso a Globo Mostra”, do “Caldeirão”, onde Marcos Mion quis mostrar ao público a primeira participação de Ivete Sangalo na Globo, que foi justamente na atração comandada pelo agora contratado da Band. A imagem do apresentador não foi vista, mas a voz dele pode ser ouvida. O trecho escolhido do “Domingão do Faustão” foi de uma edição de 1995, quando a cantora ainda integrava a Banda Eva.

“Isso vai estourar no Brasil ainda”, disse Faustão no trecho exibido no “Caldeirão”. Marcos Mion brincou com a primeira participação de Ivete na tela da Globo e não deixou de citar o ex-colega de emissora: “Quem diria que uma figurante em uma entrada ao vivo do Faustão iria virar a rainha do Brasil”, disse o apresentador.

A ‘presença’ de Fausto Silva na Globo após sua demissão, repercutiu nas redes sociais e internautas brincaram com o ocorrido: “Não esperava ver o Faustão tão cedo na Globo”, comentou uma internauta.

Veja também

Vale destacar que além de mostrar a primeira participação de Ivete Sangalo na Globo, a intenção do quadro foi divulgar o novo programa da cantora, intitulado de “Pipoca da Ivete”. A atração será exibida aos domingos e internamente o que se comenta é que o diretor Boninho, está com a corda no pescoço, isso porque se o programa não emplacar são grandes as chances dele ser dispensado pelo canal, uma vez que, praticamente todas as atrações em seu comando fracassaram nos últimos anos.

Mion exibiu parte do “Domingão” com Faustão em 95 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários