Celebridades Gabriel Diniz

1 ano após morte, Gabriel Diniz envia carta psicografada destruidora aos pais com revelações: “Agora, eu entendo”

Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)
Gabriel Diniz teve carta psicografada divulgada (Foto: Montagem/TV Foco)

Hoje completa um ano da morte do cantor

Gabriel Diniz, a exatamente um ano atrás, virava notícia em todo o Brasil após o mesmo ter se envolvido em um trágico acidente aéreo que resultou em sua precoce morte. Conhecido pelo famoso hit ‘Jenifer’, o cantor na ocasião, parou o Brasil, que ficou de luto com a morte repentina do artista.

Um dia antes do terrível acidente, Gabriel havia realizado um show na Bahia, e estava indo para Alagoas no momento do acidente, onde ele encontraria com a sua namorada, Karoline Calheiros, que estava completando ano.

+Xanddy, após escândalo gay e Carla Perez sabotada, tem falência anunciada com dívida de 5 milhões: “Um recado”

Um ano após o a morte do cantor, uma carta psicografada atribuída a ele para a sua família, acabou deixando os fãs de Gabriel Diniz bastante emocionados.

Leia a carta na íntegra a seguir!

“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade! 

Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz. 

Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.

+Graciele Lacerda, após boato de traição com Zezé e proibição de ter filho, faz textão cruel: “A vida nos surpreende”

Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.

Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.

Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.

Cantor morreu de forma precoce (Imagem: Instagram)
Cantor morreu de forma precoce (Imagem: Instagram)

MAIS SOBRE A MORTE DE GABRIEL

A aeronave na qual Gabriel Diniz estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreu também o piloto e um tripulante.

+Globo tem que desembolsar “salário extra” por reprises de novelas, mas atores ainda não receberam; saiba por que

A cerimônia de despedida foi marcada por bastante comoção, Gabriel Diniz era muito querido no meio artístico e um grande amigo de Wesley Safadão, que chorou copiosamente diante do caixão do amigo.

Na oportunidade, milhares de pessoas passaram pelo ginásio onde o corpo de Gabriel Diniz foi velado, em João Pessoa, na Paraíba. Agora só resta saudades!

Acidente: Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos (Foto: Reprodução / TV Foco)
Gabriel Diniz retorna ao mundo dos vivos em carta psicografada (Foto: Reprodução / TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.