Celebridades

Celebridades

Primeira eliminada do BBB21, Kerline se destaca e fica milionária mesmo sem prêmio

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 (Foto: Reprodução)

Primeira eliminada do BBB21, Kerline se destaca e fica milionária mesmo sem prêmio; Entenda

A modelo e influenciadora Kerline Cardoso, de Fortaleza, no Ceará, foi a primeira eliminada do BBB21. A loira enfrentou um paredão com Sarah Andrade e Rodolffo e acabou deixando o reality com 83,50% dos votos. “Não seja a primeira eliminada, ou você será esquecida”, pensou a confinada, lembrando do conselho dos familiares.

Porém, um verdadeiro fenômeno aconteceu com a vida de Kerline Cardoso após o fim do reality. Diferente de muitos ex-BBBs, que são esquecidos mesmo após ficarem mais tempo no BBB, foi fora do confinamento que a ex-participante consolidou sua fama, e já acumulou até o prêmio milionário que perdeu sendo eliminada da disputa tão precocemente.

Como consequência, Kerline estorou nas redes sociais, onde ela já fazia o trabalho de influencer, além de conseguir diversos contratos, seguidores e claro, uma legião de fãs. A musa foi ainda, convidada para outros participantes.

JOGO DE CINTURA: EX-BBB REVELA COMO SE MANTEVE NA MÍDIA

Em entrevista ao Notícias da TV, Kerline Cardoso revelou que a fama não caiu do céu. De acordo com a modelo, foi necessário muito trabalho e uma equipe de profissionais para fazê-la não ser esquecida após o BBB21.

“Tudo é fruto de muito trabalho, e eu não estou sozinha nessa. Tem toda uma turma envolvida, minha família. As coisas não caem do céu, a gente também tem que buscar. Eu contei com uma equipe comigo, de administração, contas, produção de conteúdo… Parada eu não podia ficar. A rede de networking [de contatos] foi um fator muito decisivo que fez eu ainda estar na mídia, presente pela galera”, contou a famosa.

Veja também

Kerline ainda contou que mantém uma relação de carinho com os outros participantes do BBB21. Apesar no pouco tempo no confinamento, a influencer aproveitou a companhia dos ex-colegas fora do confinamento, e revelou sempre receber convites. Vale destacar, ainda, sua relação com outras grandes influencers, como Virgínia Fonseca e Gkay, onde a ex-BBB deu o que falar na recente “Farofa”, festa dada pela famosa.

PARTICIPAÇÃO EM A FAZENDA É CANCELADA

Kerline Cardoso ainda contou que já foi convidada para outros realitys, como A Fazenda 13, que consagrou Rico Melquiades campeão, e No Limite.

Por causa de questões contratuais, sua participação em A Fazenda 13 acabou não acontecendo. Em entrevista, porém, Kerline disse que a situação permitiu que ela consolida-se outros trabalhos fora de confinamento.

“Não recusei a Fazenda. Não era para eu entrar. Olhando agora de fora, agradeço muito por não ter entrado nessa edição, porque desenvolvi outros projetos. Mas meu contrato estava praticamente assinado, já tínhamos resolvido cachê e tudo mais… Mas não era pra acontecer. Penso que há apenas um reality que eu faria muita questão de entrar novamente, que seria o Big Brother. A própria emissora [Globo] me chamou pro No Limite, mas não deu certo“, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários