TV Foco

10 anos de “Programa do Jô” comemorados com humoristas

Jô Soares comemorou os 10 anos do “Programa do Jô” com uma edição diferenciada que reuniu no palco os comediantes Bruno Mazzeo, Leandro Hassum, Marcelo Adnet, Flávia Garrafa, Dadá Coelho e Dani Calabresa. Os jovens humoristas foram escolhidos pelo próprio apresentador que chamou o grupo de “Os Operários do Humor”. O “Programa do Jô” fecha sua primeira década na grade da Globo com um balanço positivo em relação ao prestígio que garante à emissora, afinal é uma atração diferenciada e que tenta levar ao público pessoas interessantes e assuntos que estejam no foco. Como toda atração que fica muito tempo no ar, o “Programa do Jô” repetiu entrevistados famosos e recorreu a anônimos com histórias pitorescas. Aliás, estes, quando falam (muitas vezes o Jô fala mais que os convidados), são os que garantem mais repercussão junto ao público.
Jô Soares comemora seus 10 anos de programa de entrevistas na Globo, mas o telespectador não esquece da época do “Jô Soares 11 e meia”, no SBT. Há quem afirme que as entrevistas eram melhores naquela época, mesmo com poucas participações dos artistas globais. Pode até ser que o talk-show do SBT fosse melhor, afinal foi o começo de um projeto que sempre despertou o interesse do apresentador, mas que a Globo não acreditava naquele momento.

Antes do programa entrar no ar, a equipe da Globo gravou um vídeo com o apresentador e seus convidados sobre os 10 anos do “Programa do Jô”. Assista!

Veja um trecho do programa que comemorou os 10 anos da volta de Jô Soares à Globo

José Armando Vanucci
Parabólica JP

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco