Empresa gigante e que acabou de abrir novas unidades disponibilizou saldão para bater de frente com o Atacadão
Rival do Atacadão e de outros mercados do varejo, o Fort Atacadista anunciou um verdadeiro saldão, nesta segunda-feira (30). Os descontos valem para hoje e para amanhã (31) e servem como uma forma de queimar o estoque do fim de outubro.
O saldão também serve para comemorar os 24 anos de existência da marca, que tem crescido cada vez mais e está páreo para disputar a preferência dos clientes com outras varejistas.
A promoção é válida para todas as unidades Fort Atacadista que ficam em Cuiabá e Várzea Grande, no Mato Grosso, de acordo com a Gazeta Online.
“Durante todo o mês de outubro, principalmente aos fins de semana, as lojas ofertaram preços ainda mais baixos em diferentes categorias, e o saldão será a última oportunidade. Será uma verdadeira festa de descontos!”, destacou Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Gustavo ressaltou também que as promoções vão beneficiar desde os consumidores do lar, que compram em menores quantidades, até os transformadores e comerciantes, que compram um volume maior de itens de um mesmo produto.
Veja também

VITÓRIA e trabalhadores soltando fogos neste DOMINGO (3): O NOVO valor do salário mínimo para 2024 revelado

Assassinato e suicídio: Marido mata a esposa a tiros dentro de casa e tira a própria vida logo depois

PODE MATAR: A interdição às pressas da Anvisa de marca popular de macarrão e situação hoje (02)

NOVAS LOJAS PELO BRASIL
No fim de setembro, o Fort Atacadista abriu mais duas unidades e chegou às 56 unidades no Brasil. A rede do Grupo Pereira, que já é o sétimo no ranking supermercadista do país, inaugurou as unidades da cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, e outra em Santos, no litoral de São Paulo.
QUANTO É O FATURAMENTO DE DONO DA FORT ATACADISTA?
Beto Pereira, CEO do Grupo Pereira, é dono de marcas como o varejo Comper, o atacado Bate Forte, das farmácias Sempre Fort e a Fort Atacadista. Seu faturamento é de R$ 8,8 bilhões, de acordo com o próprio empresário ao portal NeoFeed. A publicação dá conta de que, até o fim do ano, o faturamento superará R$ 10 bilhões.
