Celebridades

Celebridadesighome

10 famosos que são gays, ou falam abertamente sobre isso, e você não fazia ideia

Alice Braga, Bruno Gagliasso e Daniel Rocha (Foto: Divulgação - Reprodução/Instagram)
Alice Braga, Bruno Gagliasso e Daniel Rocha (Foto: Divulgação – Reprodução/Instagram)

Famosos como Bruno Gagliasso e Daniel Rocha já falaram sobre supostas homossexualidades, mas lutam pela causa LGBTQIA+

Ser LGBTQIA+ no mundo artístico ainda é um grande tabu. Muitos artistas masculinos, por exemplo, ainda são proibidos de revelarem suas verdadeiras sexualidades para não perderem a pose de “galãs”. Outros nomes falam abertamente sobre não terem problema nenhum em serem associados à homossexualidade, além de lutarem contra o preconceito.

Bruno Gagliasso é alvo de rumores ao longo de toda a carreira sobre a possibilidade de ser um homem gay, ou pelo menos bissexual. O ator, que é grande defensor da causa, já contou que é hetero no Instagram.

Marco Pigossi também nunca falou sobre a própria sexualidade. Ele já foi visto aos beijos com Fabíula Nascimento no passado, mas já teve supostos namoros com homens. O ator da Netflix disse no Instagram que prazer não tem gênero, dando a entender que fica com ambos os sexos.

Alice Braga nunca foi aberta em relação à vida pessoal, mas desde 2017 está em um relacionamento com a também atriz Bianca Comparato – que também nunca costumou fazer revelações íntimas à imprensa.

Erom Cordeiro, Raul Cortez e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Fox/TV Globo/Netflix) atores
Erom Cordeiro, Raul Cortez e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Fox/TV Globo/Netflix)

Johnny Massaro já era alvo de rumores sobre sua homossexualidade nas redes sociais, mas foi somente em outubro deste ano que ele assumiu um namoro com o amigo de infância, João Pedro Accioly. Raul Cortez (1932-2006) era abertamente bissexual e já disse em entrevista à Veja que “a atração está no ar”.

Veja também

Carmo Dalla Vecchia nunca fez questão de se expor, mas também nunca escondeu sua proximidade do autor João Emanuel Carneiro – responsável pelo sucesso “Avenida Brasil” (2012). Os dois são casados desde 2005 e possuem um filho, Pedro, nascido em agosto deste ano.

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são casados há 14 anos (Foto: Pablo Luquez/AgNews)
Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são casados há 14 anos (Foto: Pablo Luquez/AgNews)

GAYS NA VIDA REAL

Ícaro Silva atualmente vive um personagem de sexualidade fluida em “Verdades Secretas 2”, onde tem cenas quentes com Rainer Cadete. Os dois atores fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

Erom Cordeiro foi o primeiro ator de novelas brasileiras a gravar um beijo gay com Bruno Gagliasso, em “América”, de 2005. O artista teve a cena censurada na época, mas vive beijos verdadeiros com outros homens na vida real.

PELA CAUSA

Por fim, tem o ator Daniel Rocha, que é casado com mulher e heterossexual, mas já viveu personagens que se relacionavam com homens em novelas e filmes. Ele já declarou que quer dar voz a pessoas invisibilizadas pela sexualidade no mundo do atuação.

Johnny Massaro, Bianca Comparato e Ícaro Silva são LGBTQIA+ (Foto: Divulgação - TV Globo)
Johnny Massaro, Bianca Comparato e Ícaro Silva são LGBTQIA+ (Foto: Divulgação – TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

LGBTQIA+

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários