100º edição do Supernanny | CQC tem grande público infantil

08/11/2010 às 19h47

Por: Redação TV Foco
Imagem

Efeito do CQC no Brasil atrai ‘donos’ da sigla

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois representantes do alto escalão da Eyeworks, empresa holandesa que comprou a produtora argentina Cuatro Cabezas, são esperados hoje no auditório do CQC brasileiro. A dupla quer conhecer in loco o que leva a versão exibida pela Band a provocar efeitos tão distintos dos constatados na Argentina – país de origem da sigla, como Caiga Quien Caiga –, no Chile, em Portugal ou na Itália. Um fator excepcionalmente brasileiro é a larga audiência infantil que o programa tem aqui. Para endossar seu estudo, os holandeses terão ainda a companhia do próprio criador do CQC, o argentino Diego Guebel, que chegou ao Brasil na semana passada, motivado pelo GP Brasil de F-1.

Nanny, 100 retratos de família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem

Não é qualquer um que alcança a proeza de chegar ao 100º programa no SBT. Chris Poli está podendo: nossa SuperNanny comemora a edição cem no próximo sábado, interferindo numa família de mãe separada que delega a seus pais, avós das crianças, a educação dos dois filhos.

140
competidores já passaram pelo Big Brother Brasil, que em 2011 chega à sua 11ª edição, expandindo assustadoramente a categoria de ‘celebridades’ tipo ‘ex-BBB’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A TV encontrou a revolução digital e não sabe o que fazer com ela” Marcelo Tas, sobre a interferência da internet na audiência televisiva, na Livraria da Vila (Lorena)

Presidente da vez no Casseta&Planeta, como intérprete de Dilmandona, Cláudio Manoel só lamenta a vitória da petista por um aspecto: a certeza de que terá se se submeter com frequência ao desconforto causado por todo o make up da transformação.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem a parte do botox, que repuxa muito meus olhos. Não consigo ficar meia hora com aquilo sem começar a sentir dor”, contou o casseta no papo promovido sexta-feira com Marcelo Tas, Maria Paula e Guilherme Fiúza, autor do livro Bussunda, na Livraria da Vila (Lorena).

A morte de Saulo (Werner Shünemann) em Passione também chegou a Angola. Vista lá pelo canal Globo Internacional, a novela já motiva apostas em torno do “quem matou?’

Fora do ar em função dos atropelos que Copa e eleições promoveram nas grades de programação do ano, o É Tudo Improviso, com Márcio Ballas no comando, volta ao ar em janeiro, de novo com a missão de cobrir as férias do CQC.

O Amor nos Tempos da Aids (referência clara ao Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel García Márquez) é o documentário que o Discovery Home&Health programa para 1º de dezembro, dia mundial da Luta Contra a Aids.

Finalista ao Emmy Internacional pelo especial Dó-Ré-Mi Fábrica, da Globo, Lázaro Ramos cancelou o lançamento do seu livro, A Velha Sentada, que ocorreria no dia 21, na Biblioteca de São Paulo, para dar um pulinho em Nova York, onde os vencedores serão anunciados.

O feito literário de Lázaro será reagendado para dezembro.

Surpesinha interna, a princípio – digo, sem previsão de transmissão pela tela da TV, vem sendo ensaiada nos bastidores do SBT para festejar os 80 anos do patrao, no próximo dia 12.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.