BBB20: Delegada revela detalhes de investigação de Petrix e convoca sisters para prestar depoimento


07.02.2020 - Petrix chega à Delegacia de Atendimento à Mulher Imagem: Beatriz Damy / AgNews
07.02.2020 - Petrix chega à Delegacia de Atendimento à Mulher Imagem: Beatriz Damy / AgNews
07.02.2020 – Petrix chega à Delegacia de Atendimento à Mulher
Imagem: Beatriz Damy / AgNews

O caso envolvendo Petrix do BBB20 ainda está rendendo e ganhou novos capítulos nesta semana

O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB20 e precisou ir até a Delegacia para depor sobre a acusação de assédio dentro do reality show da Rede Globo.

Na última sexta- feira, 7 de fevereiro, ele compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher para prestar depoimento sobre acusações de assédio.

O participante do BBB20 foi intimado na semana retrasada pela Polícia Civil, que entregou a intimação à Globo, já que Petrix ainda estava confinado, intimando-o a comparecer nesta sexta na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A coisa começou a ficar feia para o lado do brother quando ele fez uma brincadeira um tanto quanto desagradável com Boca Rosa, Bianca Andrade. Durante uma festa, Petrix chacoalhou os seios da sister enquanto ela estava visivelmente embriagada.

+BBB20: Flayslane detona Gabi após Jogo da Discórdia e jogo podre no ventilador

Veja também

Depois, durante a primeira eliminação do BBB20, Boca Rosa competia com Chumbo [eliminado], a sister retornou à casa comemorando a vitória e Petrix deu uma sarrada em Bianca Andrade, o que foi categorizado pelos telespectadores como um segundo suposto assédio.

Por fim, o terceiro e último episódio aconteceu durante uma festa. Flayslane estava sentada no chão da sala da casa, também embriagada, quando Petrix pegou a cabeça da sister e esfregou em suas partes íntimas. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os telespectadores começaram pedir a expulsão do ginasta após um terceiro suposto assédio dentro do BBB20.

Petrix compareceu na Delegacia para prestar depoimento. Foto: Reprodução
Petrix compareceu na Delegacia para prestar depoimento. Foto: Reprodução

A delegada responsável do caso revelou que Bianca Andrade e Flayslane precisarão depor assim que deixaram o confinamento do reality show.

A assessoria de Petrix Barbosa afirmou que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos”. Ainda segundo a assessoria, “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA