BBB20: Delegada revela detalhes de investigação de Petrix e convoca sisters para prestar depoimento
11/02/2020 às 19h52
O caso envolvendo Petrix do BBB20 ainda está rendendo e ganhou novos capítulos nesta semana
O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB20 e precisou ir até a Delegacia para depor sobre a acusação de assédio dentro do reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta- feira, 7 de fevereiro, ele compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher para prestar depoimento sobre acusações de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante do BBB20 foi intimado na semana retrasada pela Polícia Civil, que entregou a intimação à Globo, já que Petrix ainda estava confinado, intimando-o a comparecer nesta sexta na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
A coisa começou a ficar feia para o lado do brother quando ele fez uma brincadeira um tanto quanto desagradável com Boca Rosa, Bianca Andrade. Durante uma festa, Petrix chacoalhou os seios da sister enquanto ela estava visivelmente embriagada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
+BBB20: Flayslane detona Gabi após Jogo da Discórdia e jogo podre no ventilador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, durante a primeira eliminação do BBB20, Boca Rosa competia com Chumbo [eliminado], a sister retornou à casa comemorando a vitória e Petrix deu uma sarrada em Bianca Andrade, o que foi categorizado pelos telespectadores como um segundo suposto assédio.
Por fim, o terceiro e último episódio aconteceu durante uma festa. Flayslane estava sentada no chão da sala da casa, também embriagada, quando Petrix pegou a cabeça da sister e esfregou em suas partes íntimas. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os telespectadores começaram pedir a expulsão do ginasta após um terceiro suposto assédio dentro do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delegada responsável do caso revelou que Bianca Andrade e Flayslane precisarão depor assim que deixaram o confinamento do reality show.
A assessoria de Petrix Barbosa afirmou que o atleta “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos”. Ainda segundo a assessoria, “o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.