ASSINOU

100 milhões e assinado até 2027: Augusto fecha com NOVO ATACANTE pelo 2º maior contrato do Corinthians

21/05/2024 às 9h06

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Corinthians - Montagem Tv Foco

O presidente Augusto Melo fecha com atacante de 100 milhões pelo 2º maior contrato do Corinthains, ainda na temporada de 2024

Após fazer uma grande reformulação no elenco do Corinthians, Augusto Melo, fechou com mais um atacante, desta vez com o segundo maior contrato do clube assinado até o fim da temporada de 2027 e avaliado em 100 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última sexta-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação de contrato do atacante Gui Negão, de apenas, 17 anos de idade, que foi promovido ao Sub-20 do Timão recentemente. 

Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)
Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)

Gui nasceu em 2007 e tinha contrato válido até maio de 2026, e agora com a renovação ficou até junho de 2027, A multa rescisória do atacante está avaliada na casa dos 100 milhões de euros (R$554,8 milhões). 

“Estou muito feliz, motivado e animado! Somente agradecer a Deus, a minha família e principalmente ao Corinthians pela confiança depositada em meu trabalho. Estou correndo atrás desde os 9 anos de idade, agradeço muito por mais um sonho realizado, e se Deus quiser vou realizar muito mais, esse é só o começo de uma grande história”, comentou Gui Negão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O jovem está no Corinthians desde os seus nove anos de idade, e a temporada de 2024 tem sido bastante animadora para Gui Negão. Além da promoção para se juntar à equipe Sub-20, o atacante já começou a ingressar nos treinamentos da equipe profissional, de António Oliveira. 

Veja também

Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto - Reprodução Band).
Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto – Reprodução Band).

Na temporada passada, Gui chamou a atenção de Danilo, treinador do Sub-20 do Timão, após a conquista do título paulista em cima do São Paulo, na categoria do Sub-17. Após ser o nome do Corinthians na competição, ele foi chamado para ingressar no Sub-20, onde está jogando desde o começo deste ano. 

Quando o Corinthians foi fundado?

A data oficial da fundação do Corinthians é 1º de setembro de 1910. O local exato foi a esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no Bom Retiro.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.