Bomba

104 M, rasteira em Textor e Landim em festa: Craque mal saiu do Flamengo e antecipa volta triunfal após 1 ano

21/06/2024 às 12h25

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
John Textor, Tite e bandeira do Flamengo e do Botafogo - Foto Montagem TV Foco

Conheça agora o craque de R$104 milhões que mal saiu do Flamengo e acaba de confirmar seu retorno triunfal ao time de Landim

O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Tite. Para melhorar ainda mais a situação do clube, um craque que deixou o time carioca há 1 ano, acaba de confirmar o retorno para o Rubro-Negro em meio à uma verdadeira rasteira em John Textor, para a alegria de Landim.

Isso porque o craque pertence ao Crystal Palace, que o dono é o John Textor. Sendo assim, com o retorno do craque para o time carioca, o empresário pode perder um dos grandes nomes do time inglês em breve. Porém, esse retorno não vai acontecer tão cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Landim revelou que Gabigol não terá o mesmo prestígio da torcida em outros clubes (Reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Agência O Globo)
Landim, presidente do Flamengo (Reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Agência O Globo)

Em entrevista ao Charla Podcast, Matheus França confirmou que vai voltar para o Flamengo no futuro. Primeiro ele tem como objetivo construir uma carreira sólida na Europa para depois retornar ao time de Landim, onde foi revelado:

Matheus França (Foto: Reprodução/ Internet)
Matheus França, ex-Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

“Claro que penso em voltar para o Flamengo, mas antes quero ficar bastante tempo na Europa. Quando estiver no final da carreira, volto para o Brasil e para o Flamengo, meu time de coração”, afirmou Matheus França sobre o possível retorno triunfal ao time carioca no futuro.

Continua após o Veja Também

Veja também

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol é um dos grandes do Flamengo e despertou o interesse de gigantes – Foto: Gazeta Press

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

craque
flamengo
Futebol
John Textor
landim
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.