11 de setembro: após anos da tragédia, mensagens sobrenaturais de vítimas do atentado são expostas


11 de setembro, após anos depois da tragédia, mensagens sobrenaturais de vítimas do atentado são expostas - Jason Szenes / EFE - Arquivo EPA - 11.9.2001
11 de setembro
11 de setembro, após anos depois da tragédia, mensagens sobrenaturais de vítimas do atentado são expostas – Jason Szenes / EFE – Arquivo EPA – 11.9.2001

Os atentados de 11 de setembro de 2001 foi a tragédia mais marcante na história do mundo. Anos depois, as vítimas voltaram do mundo dos mortos em mensagens sobrenaturais.

11 de setembro de 2001 é a data em que os americanos querem esquecer para sempre. Há algum tempo, uma americana reuniu em um livro, premonições antes do atentado e mensagens das vítimas pós morte.

Eamon McEneaney foi uma das vítimas do 11 de setembro. Joanne Kelly, viúva do rapaz, deu uma entrevista emocionante para o iG sobre mensagens que o marido estaria mandando do mundo dos mortos para ela.

“A primeira vez que tive certeza de ver meu marido foi seis meses depois de sua morte [ no 11 de setembro ] . Ouvi um barulho como se alguém estivesse se mexendo, e fui de quarto em quarto na minha casa, ver o que era. Quando cheguei à cozinha, lá estava ele, de costas. Depois se virou e sorriu, foi até a porta e sumiu. Ele vestia exatamente a roupa que usava em 10 de setembro: bermudas, camiseta e um boné de beisebol na cabeça. Depois disso, as moedas começaram a aparecer.”

Joanne contou também que o marido e ela tinham uma espécie de brincadeira para saber quem pegaria as filhas na escola: jogavam cara ou coroa com moedas de 25 centavos. “Ele riu e acabou me convencendo a ir sem tirar o cara ou coroa. Mas, depois de sua morte, as moedas de 25 centavos começaram a aparecer nos lugares mais estranhos, mesmo em gavetas em que nunca as colocaria, como no banheiro”, relembra.

Bonnie McEneaney também foi uma das esposas que ficaram viúvas por causa do 11 de setembro. De acordo com a mulher, só depois que tudo aconteceu foi que ela percebeu que seu marido tinha pressentido a morte. Uma semana antes do atentado, seu marido, em um almoço de família, pegou todos de surpresa ao afirmar que os terroristas iriam atacar as torres gêmeas novamente. Ele estava se referindo ao carro-bomba que deixou sete mortos e vários feridos no subsolo da Torre Norte em fevereiro de 1993.

Veja também

+Antonia Fontenelle revela pavor de agressividade na cama e dá detalhes quentes de relação com Eduardo Costa

“Dois dias antes dos atentados [ 11 de setembro ], estávamos conversando, e Eamon me disse: ‘Não tenho mais medo de morrer. Quando acontecer, estarei preparado, então não se preocupe comigo’. Na hora fiquei preocupada e achei que meu marido estivesse ficando deprimido”, disse Bonnie.

“Não sei se é Deus, não sei se são os mortos, se é a própria natureza se comunicando. O que sei é que essas mensagens são muito positivas para quem as recebe, e ajudam no luto de muita gente
Bonnie aponta outras medidas adotadas pelo marido como sinais de que se preparava para uma tragédia iminente.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.