Boletim de Notícias


boletimdenotciasjpegthumb2-thumb.jpg

:sbt: 

Programa de Eliana investirá no humor

Eliana resolveu investir no humor em seu novo programa do SBT, que estreia no próximo domingo. No quadro “Homem Teste”, o repórter Fernando Muylaert enfrentará mitos e desafios enviados pelo público. Em “Criança Show”, a loira levará ao palco crianças para mostrarem as gracinhas que costumam fazer em casa. Os participantes serão julgados por humoristas profissionais. Por fim, artistas do SBT e da stand-up comedy irão se apresentar no programa. Eliana já convidou Tatá Mendes, do “Terça Insana” e da “A Praça É Nossa”. Toda semana diferentes quadros serão exibidos. A viagem que a apresentadora realizou por dez dias a Galápagos vai ao ar no dia 6.

:globo:
Volta por cima

Veja também

Na microssérie “Dalva e Herivelto”, da Globo, Maria Fernanda Cândido será Lurdes, mulher que roubará Herivelto Martins (Fábio Assunção) da cantora Dalva de Oliveira (Adriana Esteves). A atração terá cinco capítulos.

:record:
Uma vez infiel…

Em “Poder Paralelo”, Fernanda (Paloma Duarte) abandonará Bruno (Marcelo Serrado) depois de encontrá-lo beijando Vânia (Bete Coelho), no banheiro de uma boate.

:band: :redetv:
Visitinha 1

Contratado do BandSports, o narrador Silvio Luiz almoçou com executivos da Rede TV!. Segundo a emissora, o encontro foi uma visita de cortesia.

:redetv:
Visitinha 2

Nos bastidores, o canal planeja reformular o programa “Bola na Rede”, comandado por Fernando Vanucci.

:sbt:
Ela também manda

Íris Abravanel bateu o pé e conseguiu impedir que trocassem o horário de “Vende-se um Véu de Noiva”, do SBT. A ideia era antecipar a novela das 22h para as 21h15, no lugar do “Jornal do SBT”.

:record:
Ampliação

Em setembro, a Record inaugura dois novos estúdios para novelas no Rio. No total, terá dez espaços para dramaturgia. A trama de Marcílio Moraes, que começa a ser pré-produzida no mesmo mês, deve usar os novos estúdios.

:globo:
Elenco de “Caminho das Índias” participou de festa no Consulado Geral da Índia ontem

Juliana Paes e Cléo Pires, de “Caminho das Índias”, agi taram a celebração da se mana de independência da Índia ontem, em São Paulo. “O sofrimento de Ma ya será nos cinco últimos capítulos da trama”, disse Juliana. Já Cléo Pires afir mou sentir raiva de si mes ma, como Surya. “Penso: ‘Como fui cínica!'”. O diretor da atração e outros atores também compareceram.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008