Bastidores da TV

Bastidores da TV

13 anos mais novo, Rafa Vitti confessa amor platônico por Alinne Moraes, seu par romântico em “Rock Story”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Rafael Vitti nunca poderia imaginar que um dia trabalharia com a sua musa, Alinne Moraes. Prestes a contracenar com a atriz em “Rock Story”, o jovem galã revela que sentiu amor platônico pela bela quando era criança.

“Quando eu tinha uns 8 anos de idade, eu parava para ver ‘Da Cor do Pecado’, e olha que eu não parava para nada! Era apaixonado por ela!”, confessou Rafael em entrevista ao site “GShow”.

Ele ficou tão nervoso ao gravar as primeiras cenas do casal na trama, que se viu obrigado a compartilhar com a atriz a paixão de criança. “Eu estava que nem um adolescente apaixonado, que não sabe ser espontâneo, não consegue falar nada. Então tive que dizer: ‘Pô, Alinne, sou muito seu fã, então me entende'”, lembra ele, às gargalhadas.

Agora menos ansioso, Rafa elogia a parceira de cena e seu profissionalismo: “Para fazer um casal, ainda mais nessas condições, tem que ter um entrosamento – e isso existe, porque a Alinne é extremamente aberta para conversar. Nós sempre batemos as cenas antes e, conforme vamos gravando, nos entendemos cada vez mais, ficamos mais soltos”, conta.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários