“Salve Jorge”: Veja como ficou o Complexo do Alemão e de Istambul feitos no Projac
A Rede Globo realmente não economizou na produção da nova novela de Glória Perez. Além do maior elenco, 80 atores, a telenovela vai contar com os maiores cenários produzidos.
“Salve Jorge” irá ter cenas em Istambul e no Complexo do Alemão. E estes dois cenários foram reproduzidos pelos técnicos da Globo dentro do Projac, no Rio de Janeiro. Chega a impressionar a qualidade do trabalho feito.
Vale ressaltar que tamanho investimento deve-se a grande procura que as tramas de Glória Perez ambientadas no exterior tem por emissoras de todo o mundo. O último trabalho da autora, “Caminho das Índias”, por exemplo, ganhou o Emmy – que é o Oscar da TV mundial – de melhor telenovela do mundo e foi vendida para dezenas de países.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


