UAU!

Rasteira no Corinthians e R$ 135 milhões: Leila fechando o maior reforço do ano tem 3 bombas no Palmeiras

23/05/2024 às 21h10

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Leila fechando o maior reforço do ano tem 3 bombas no Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Leila Pereira crava reviravolta no Verdão e define novo reforço em 2024

O Palmeiras se destaca como um dos clubes mais bem sucedidos do futebol brasileiro. A equipe da presidente Leila Pereira, carrega um legado cheio de muitas vitórias e sucesso dentro de campo.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E, de forma imparável, a mandatária planeja buscar para dentro do Verdão os maiores reforços possíveis. Desse modo, o Alviverde tem anúncio de maior reforço do ano, dando rasteira direta no rival Corinthians.

Acontece que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, eu vídeo publicado em seu canal do Youtube, o comentarista do mundo da bola alegou que o Palmeiras busca mais um patrocínio master.

Que inclusive, para a surpresa de muito, seria uma das empresas que fecharia com o Timão. Conforme exposto por Nicola, a BYD, montadora de carros elétrico da China, estaria interessada em ser parceira do clube paulista em 2025.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


BYD (Foto: Reprodução / Garagem 360)
BYD (Foto: Reprodução / Garagem 360)

A fabricante chinesa possui intenções em lançar uma proposta para o Palestra, com o objetivo de virar uma patrocinadora master na próxima temporada. Todavia, conforme a fonte, foi alegado que nunca existiu nenhum tipo de negociação voltada a parceria entre o clube e a empresa.

Veja também

Ainda, esse suposto acordo tornou-se ainda mais difícil de acontecer após a notícia de que a BYD estaria em processo de fusão, ou seja, a montadora estaria sendo vendida para outra empresa chinesa, o que nesse momento impossibilita qualquer acordo com clubes brasileiros.

Por sua vez, vale a lembrança de que o Corinthians teria quase fechado um acordo com a BYD, em virtude da negociação do Naming Rights do CT do time, mas devido a esse processo de tramitação de venda, o acordo entre as partes não teve avanço.

Leila Pereira tem mandato até o final de 2024 (Reprodução: Internet)
Leila Pereira – (Reprodução: Internet)

Diante desse cenário, o Palmeiras se encontra mais próximo possível de fechar um contrato com a Esportes da Sorte. Atualmente, o Palestra está em negociação com duas empresas e estuda qual a melhor proposta. Todavia, casa de aposta vem sendo a preferido do Verdão, após o lançamento de uma oferta de 135 milhões de reais por ano.

A Esportes da Sorte já é patrocinadora do clube feminino do Palmeiras e agora deseja torna-se o novo parceiro da equipe masculina.

Esportes da Sorte - (Foto: Reprodução / Internet)
Esportes da Sorte – (Foto: Reprodução / Internet)

Quais são os principais patrocinadores do Palmeiras?

Atualmente, patrocinando com R$ 80 milhões, a FAM e a Crefisa são os principais parceiros do clube. As empresas estão estampadas no peito e costas da camisa do Verdão.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.