Globo vai apostar em ator novato para o papel de vilão do próximo folhetim de Walther Negrão
Com a aproximação da estréia da próxima novela das 18 horas, “O Caribe é Aqui’, os detalhes da trama começam a ser conhecidos. Foi revelado que a trama terá como vilão será interpretado por Igor Rickli, que não é conhecido pelo grande público, sendo assim uma nova aposta da Globo.
Igor Rickli fez apenas uma participação especial em “A vida alheia”, em 2010(foto). Em “O Caribe é Aqui” ele será Alberto, um vilão apaixonado pela personagem de Grazi Massafera. Na vida real ele é casado com Aline Winkler, uma das integrantes da banda Rouge, formada em 2002 no reality show “Popstars”.
Nascido em Ponta Grossa, no Paraná, Igor começou a fazer teatro ainda criança, com 6 anos, na igreja que sua família frequentava. Na adolescência, começou a produzir suas próprias peças até que, com 18 anos, resolveu se profissionalizar. Há sete, ele mudou-se para o Rio atrás do sonho de se tornar ator.
– Trabalhei como gerente de lanchonete, estudei muito, fiz vários testes. Agora, surgiu esta oportunidade e estou muito feliz.
“O Caribe é Aqui” será a substituta de “Lado a Lado” e tem texto de Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


