Abono duplo

13º salário e PIS na conta em abril: Como idosos do INSS recebem o ABONO duplo com R$ 2.100 em 3 passos


Logo do INSS e idosos com dinheiro - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro de tudo do INSS, com abono duplo do 13º salário e PIS na conta em abril em apenas 3 passos

E o famoso órgão do INSS, o Instituto Nacional do Seguro Social, responsável pelo pagamento de benefícios previdenciários como aposentadoria, seguro desemprego, auxílio-doença, dentre outros, pegou a todos de surpresa com abono duplo de R$ 2.100 para idosos em apenas 3 passos simples.

As informações são do site “meutudo.com”, o qual informou no dia 06 de fevereiro de 2023, que o 13º salário e o PIS estarão na conta a partir deste mês de abril, bastando apenas seguir 3 passos para conseguir o benefício.

Segundo as informações, referente ao PIS/PASEP, os idosos nascidos em março e que trabalharam registrados em 2022, já podem receber o valor, desde que cumpram as regras estabelecidas.

Ainda segundo as informações, também é preciso ter tido uma remuneração de até 2 salários mínimos no ano-base, e possuir uma carteira de trabalho há pelo menos 5 anos para ter direito ao benefício.

Além disso, foram divulgadas as datas para o pagamento do 13º do INSS neste mês, conforme o final do NIS, para aqueles que recebem até 1 salário mínimo, com os seguintes dias :

Veja também

Final do NIS 1: Abril – 24/4 ; Maio – 24/
Final do NIS 2: Abril – 25/4 ; Maio – 27/5
Final do NIS 3: Abril – 26/4 ; Maio – 28/5
Final do NIS 4: Abril – 29/4 ; Maio – 29/5

INSS conta com mais de 39 milhões de beneficiários (Reprodução/Foto: INSS Divulgação)
INSS conta com mais de 39 milhões de beneficiários (Reprodução/Foto: INSS Divulgação)
INSS / Pessoa sacando dinheiro - Montagem TVFOCO
INSS / Pessoa sacando dinheiro – Montagem TVFOCO
Logo do INSS e antecipação do 13º salário dos CLT's (Foto: Reprodução / Canva)
Logo do INSS e antecipação do 13º salário dos CLT’s (Foto: Reprodução / Canva)

Como consultar o benefício do serviço previdenciário?

Segundo informações do site oficial da Caixa, a consulta da situação do benefício pode ser realizada pela central de atendimento da CAIXA, 111, opção 7, ou 0800 726 0207. No Aplicativo CAIXA Trabalhador é possível verificar a situação da parcela, a data da última prova dede vida realizada e o calendário de pagamentos ao beneficiário.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]