Carlos Alberto de Nóbrega

“14 meses esperando”, diz Carlos Alberto, após revelar que não tem mais nada e confirmar até morte de filha

Carlos Alberto de Nóbrega
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Multishow)

Carlos Alberto de Nóbrega passa por reviravoltas e recebem ordem após pedido

Carlos Alberto de Nóbrega fez um anúncio nessa segunda-feira, 19 de abril, que deixou muita gente surpresa. O veterano do SBT usou suas redes sociais para publicar o comunicado.

Quem acompanha a vida do apresentador, principalmente durante a pandemia, sabe o quanto ele está passando por diversas reviravoltas. Inicialmente, por exemplo, o humorista confessou que fez diversos exames durante o período de isolamento social e chegou a pensar que estava com câncer.

Devido ao momento difícil, Carlos Alberto de Nóbrega, que recentemente viu Moacyr Franco o criticando, percebeu que o seu problema era a depressão. O próprio apresentador admitiu que começou a inventar doença. O contratado do SBT chegou a fazer até biópsia, no entanto, para a sua felicidade, não era nada.

A pandemia foi avançando e, junto com ela, os relatos do apresentador. Com o tempo livre já que foi afastado do seu programa A Praça é Nossa por pertencer ao grupo de risco, o artista concedeu diversas entrevistas.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Dessa vez, foi durante entrevista com o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua. Na ocasião, Carlos Alberto revelou que perdeu uma filha e precisou trabalhar no dia seguinte em um programa infantil. Ao fazer o relato, o humorista do SBT não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro na frente das câmeras.

Por fim, o apresentador chegou a confessar algo bastante particular. O amigo de Silvio Santos detalhou sobre sua herança. O famoso revelou que está “falido”, entre aspas, já que passou a metade dos seus bens que ficou após sua separação para os filhos, não tendo mais nada em seu nome. O humorista ainda revelou que vive atualmente apenas de seu salário.

O anúncio do apresentador

No entanto, após confessar essa e outras situações, Carlos Alberto surgiu com uma notícia bastante positiva. Nessa segunda, ele comunicou que A Praça é Nossa retornará com episódios inéditos. “14 meses esperando”, disse ele, na legenda da publicação.

Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.