Fim das dívidas

“14 milhões”: Tralli para JH às pressas e faz anúncio com FIM das dívidas envolvendo Caixa, Itaú e +


César Tralli no JH com bancos da Caixa e Itaú - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com o fim das dívidas envolvendo Caixa, Itaú e +, anunciado por Tralli no JH às pressas, além de 14 milhões em jogo

E o famoso apresentador César Tralli, conhecido por todos que assistem o Jornal Hoje diariamente, chocou a todos com a notícia do fim das dívidas envolvendo Caixa, Itaú e +, que promete ser uma ótima notícia para os endividados saírem do sufoco neste começo de ano.

As informações foram divulgadas no Jornal Hoje, da Globo, e o apresentador trouxe mais detalhes, dizendo:

“O governo prorrogou para o dia 20 de maio o prazo para a renegociação de dívidas de até R$ 20 mil por meio do programa Desenrola. A nova data vale para quem se enquadra naquela faixa do programa com renda mensal de até dois salários mínimos ou está inscrito no cadastro único”, informou Tralli.

E continuou: “O governo informou que adiou esse prazo para aproveitar mais negociações oferecidas pelas instituições financeiras. De acordo com o último balanço, 14 milhões de pessoas renegociaram cerca de R$ 50 bilhões de reais em dívidas”, ressaltou o apresentador.

E ressaltou, dizendo: “Ainda tem muita família brasileira com dívida, muita gente no apuro, no aperto. Então é fundamental que cada vez mais haja a possibilidade das pessoas conseguirem pagar, sair desse sufoco todo”, concluiu o jornalista.

Veja também

Com isso, é fundamental que esses bancos que fazem parte do Desenrola, como Caixa, Itaú, dentre outros, possam negociar as dívidas com os seus clientes, trazendo alívio financeiro e mais dignidade a milhões de brasileiros.

Caixa Econômica Federal conta com milhões de clientes (Reprodução/Foto: Caixa Econômica/Divulgação)
Caixa Econômica Federal conta com milhões de clientes (Reprodução/Foto: Caixa Econômica/Divulgação)
César Tralli comanda todas as tardes o Jornal Hoje (Reprodução: Globo)
César Tralli no comando do Jornal Hoje (Foto Reprodução/ Globo)
Logo do banco Itaú - Foto: Internet
Logo do banco Itaú – Foto: Internet

Qual foi o lucro da instituição financeira nos últimos anos?

Segundo informações do site “cartacapital.com”, a Caixa Econômica Federal encerrou 2023 com um lucro contábil de 11,7 bilhões de reais, 20% maior na comparação com o ano anterior, quando o banco fechou o o ano com 9,8 bilhões de reais.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]