2 leis anunciadas

Novo 14° salário e feriado PROLONGADO no RJ: 2 leis anunciadas por Eduardo Paes deixam cariocas em festa


Eduardo Paes e cariocas em festa - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com 2 novas leis anunciadas por Eduardo Paes, com novo 14° salário e feriado PROLONGADO no RJ

O prefeito Eduardo Paes, bastante conhecido em todo o estado do Rio de Janeiro, deixou os cariocas em festa com 2 grandes notícias, que prometem salvar o ano de 2024, com direito a novo 14° salário e feriado prolongado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “extraglobo.com”, o qual informou no dia 14 de janeiro deste ano, que o prefeito Eduardo Paes cravou de vez que o tão esperado 14° salário do funcionalismo municipal continuará neste ano, sob novas avaliações, seguindo as que já vigoraram em 2023.

Segundo as informações, os trabalhadores que podem ser elegíveis a receber o bônus são aqueles que tenham 274 dias trabalhados no ano de 2022, e o 14° salário deve ser dividido em 2 parcelas, uma fixa e outra variável, variando entre 20% a 100% de gratificação da folha do 13º salário.

Ainda segundo as informações, Paes também decretou que os dias 18 e 19 de novembro deste ano serão feriados municipais, com um verdadeiro feriadão prolongado aos cariocas, que ficaram em festa com a notícia.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Conforme foi informado, essa nova lei foi feita para facilitar a logística de transporte e segurança das autoridades da Cúpula do G20, que será realizada nestas datas no Rio de Janeiro, que contará com 30 chefes de estado, além de 15 mil visitantes internacionais, um grande evento na cidade maravilhosa.

Veja também

14º salário - Foto: Internet
14º salário – Foto: Internet
Pessoas curtindo o feriado na praia (Foto: Reprodução/Internet)
Pessoas curtindo o feriado na praia (Foto: Reprodução/Internet)
Salário mínimo (Foto: Reprodução/ Internet)
Salário mínimo (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando entra em vigor o aumento do valor mensal pago aos trabalhadores?

Segundo as informações do site “terra.com”, o novo salário mínimo já passou a valer a partir de 1º de janeiro deste ano, com o pagamento sendo feito em fevereiro, mês em que empregados recebem os vencimentos referentes ao mês de janeiro.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br