“Avenida Brasil” se destaca na SIC Portugal
Após começar com uma audiência razoável, a novela de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”, vem ganhando destaque na SIC Portugal, onde mesmo sendo exibida em horário tardio, marcou ótimos índices nesta última terça-feira (13), registrou 11,4 pontos e 36% de share.
O folhetim de Aguinaldo Silva, “Fina estampa” é exibida ás 18h45, e marcou 10,4 pontos no mesmo dia.
No ranking geral a novela também se destaca perdendo apenas para os remakes de “Dancing Days”, “Gabriela” e o tradicional “Jornal da noite”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br