TV Foco entrevista Priscilla Alcantara


Priscilla quer voltar a trabalhar

priscillaSaiba mais sobre a Priscilla

Priscilla Alcantara tem 17 anos e foi na periferia de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, onde tudo começou para ela. Foi ali em que começou a mostrar e desenvolver os primeiros talentos para a música. Aos dois anos,  já cantava na igreja onde frequentava com seus pais. Com objetivo de gravar o primeiro CD, Priscilla começou a participar de alguns programas de TV.

No início de 2005, participou de um reality show musical no SBT. Foi a vencedora do programa e foi classificada para representar o Brasil no exterior, realizado pela Televisa Niños no México.

No dia 1 de agosto de 2005, foi ao ar o primeiro “Bom Dia & Cia” apresentado por Priscilla Alcantara. Por sua desenvoltura e carisma, ganhou o primeiro Troféu Imprensa e Internet da carreira em 2006. E no mesmo ano realizou o sonho de gravar o primeiro CD, intitulado “O Início”. Em 2010 lançou o seu 2º CD chamado “Meu sonho de criança”, e atualmente  está em turnê com o seu 3º CD chamado “Pra Não Me Perder” .

priTV Foco – Quando foi a sua primeira vez que você apareceu na TV?
Priscilla
– Foi no “Código Fama”, programa musical do SBT apresentado pelo Celso Portiolli.

Veja também

Como você foi parar na apresentação do “Bom Dia e Cia”?
Foi tudo bem de repente, nada planejado. o Silvio Santos apenas viu minhas participações no código fama e achou que eu poderia levar jeito pra TV. E acabou dando muito certo. Fui chamada, fiz alguns ensaios, e gravei o piloto que valeu como primeiro “Bom Dia & Cia” com a nova formação.

Qual foi a reação de seus pais e amigos quando souberam que ia apresentar um programa no SBT? Quem mais incentivou? Todos ficaram surpresos, inclusive eu, porque nunca corremos atrás disso. Foi meio que um choque, da noite para o dia mudou exatamente tudo! Recebi incentivo de toda família, principalmente dos meus pais que faziam questão de saber se era isso que eu queria fazer. Como realmente era o que eu queria, eles me apoiaram de todas as formas.

Você é evangélica desde criança. A sua igreja aceitou bem a ideia de ser uma apresentadora de uma TV secular?
Não. Muitas pessoas da igreja disseram que eu precisava escolher entre o sonho da TV ou a igreja, mas como eu sabia que o meu sonho era algo que deus tinha pra mim, eu jamais abriria mão. Depois disso fui para outra igreja, onde sempre recebi muito suporte e incentivo, até hoje.

img-447892-priscilla-alcantara

No mês de março deste ano, foi anunciada a sua saída do “Bom Dia e Cia”. Como você ficou? Quem foi a pessoa que te deu essa notícia?
Foram quase oito anos apresentando o bom dia. Tudo o que eu sei como profissional veio de lá, foi o início de tudo. Construí uma família com a equipe que foi quase a mesma por todos esses anos, então por muitos motivos foi uma despedida triste, pela saudade, mas sempre soube que era um ciclo que estava terminando pra eu entrar em outra etapa na minha vida e crescer como profissional. A direção do SBT me deu a notícia, mas eu já havia lido algumas coisas na internet. Esperei pra saber diretamente deles.

Veja a trajetória da Priscilla na televisão

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TZaomxQDkY[/youtube]

Agora como você não estar apresentando nenhum programa, como está sendo a sua rotina?
Continuo estudando muito e me dedicando a esportes, academia, curtindo minha família e passando tempo com amigos que eu acabava tendo que ficar um pouco longe por conta da correria. Estou descansando pra voltar à televisão com tudo novo.

Muitos fãs seus estão ansiosos para poder te ver na televisão novamente. Alguns estão querendo a sua participação na novela “Chiquititas”. Silvio Santos disse até que você daria uma boa atriz. O que acha sobre isso?
Como eu sempre digo, tudo que envolve televisão me interessa, então óbvio que uma oportunidade como atriz também seria bem-vinda. Mas estou bem a vontade com relação ao que vou fazer na TV daqui pra frente.

Agora iremos falar sobre a sua carreira musical. Fale um pouco sobre seu último trabalho foi o CD “Pra não perder”. 

Esse foi um trabalho incrível em que coloquei o que tenho de melhor na música. Meu primeiro trabalho com composições minhas, me envolvi em toda a parte de produção, dei meu melhor pra que saísse como o planejado. Era um CD que eu tinha muita vontade de lançar, então me preocupei com cada detalhe.

Conheça a mais recente música da Priscilla lançada na internet

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9e7Dbsl46Mo[/youtube]

Vários cantores renomados começaram a cantar em igrejas. Em busca por mais dinheiro e fama, eles largaram a música gospel. O que você pensa sobre isso? 

Eu acho que cada um nasce com um propósito, que não pode ser deixado de lado por dinheiro nenhum, nem fama. Eu sei que nasci pra mostrar a verdade na qual eu cresci, princípios cristãos que me trouxeram até aqui, e isso tem que ser mantido acima de qualquer coisa. 

Deixe um recado aos leitores e aos seus fãs.

Quero agradecer pelo carinho e apoio que sempre recebo de todos os fãs. São o meu suporte e minha inspiração para ser cada dia melhor.

Obrigado Priscilla, pela entrevista ao TV Foco, desejamos sucesso à sua carreira e aos seus novos projetos. Parabéns pelo seu aniversário que foi ontem. Que Deus possa abençoar grandemente a sua vida.

Entrevista e Edição por Hudson William

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.