Equipe do “Planeta Estremo” leva susto em aterrissagem de avião


clayton_conservani-vale-de-lagrimas2_jpg
Equipe viaja pelo mundo em busca de aventura

A equipe do “Planeta Extremo”, da Globo, está acostumada com situações de perigo e aventuras radicais, mas eles nunca tomaram um susto tão grande quanto em sua mais recente expedição.

Em uma viagem ao norte da Europa para a gravação de uma nova série para o “Fantástico” e “Esporte Espetacular”, o grupo ficou com o coração na mão logo na aterrissagem do avião. O caso aconteceu no último final de semana, quando ele chegaram ao Arquipélago de Svalbard, entre a Noruega e o Polo Norte. Caia uma forte tempestade e avião que transportava os seus seis integrantes, não conseguiu pousar.

Depois de várias tentativas, o piloto a arremeteu a aeronave, causando um verdadeiro terror em todos que estavam a bordo. Nada de grave aconteceu, foi apenas o susto mesmo. NNo dia seguinte, a viagem, foi completada sem maiores problemas.

Veja também

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]