BILHÃO
Fim do sonho Santos: Neymar assinando com outro gigante por 1 BILHÃO até 2026 paralisa o Brasil hoje (16)
16/05/2024 às 14h00

Neymar assinando com gigante por 1 bilhão até a temporada de 2026 paralisa o futebol brasileiro hoje (16) e coloca um ponto final no sonho do Santos
E parece que a novela Neymar Jr. e Santos está perto do fim, isso porque o camisa 10 está assinando com outro gigante do futebol mundial, e os valores giram em torno do 1 bilhão até a temporada de 2026, e a notícia paralisa o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar começou sua brilhante carreira no Santos em meados de 2008, depois de muito sucesso no futebol brasileiro se transferiu ao Barcelona, da Espanha em 2013, onde formou um dos trios de ataque mais letal da história do futebol mundial, ao lado de Lionel Messi, e Luisito Suárez.

Depois de muitas glórias no clube espanhol, Neymar Jr., se transferiu para o Paris Saint Germain, da França sendo a maior contratação da história do futebol mundial e depois de 6 temporadas com a camisa francesa, o camisa 10 se juntou a Jorge Jesus, no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na equipe árabe pouco jogou, isso porque ele sofreu uma grave lesão no seu joelho esquerdo, e precisou fazer uma intervenção cirúrgica e com isso, perdeu grande parte do seu contrato com o Al-Hilal, que vai até junho do próximo ano.
Com isso, a diretoria do Al-Hilal já tem conversas com Neymar para estenderem o seu contrato por mais um ano, até junho de 2026, quando acontece a próxima Copa do Mundo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Caso Neymar renove seu contrato com o Al-Hilal até junho de 2026, ele reembolsará do clube árabe mais de 1 bilhão de reais. Ele é um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial, perdendo apenas para Cristiano Ronaldo, e Lionel Messi.

Com essa possível renovação, o sonho do Santos em ter Neymar na temporada de 2025 terá que ser adiado, para pelo menos até 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
A fundação do Santos Foot-Ball Club se deu em 14 de abril de 1912, incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: