EITA
Desfecho de Róger Guedes e veredito de Arrascaeta no Flamengo: 2 bombas explodem no Flamengo de Filipe Luis
06/02/2025 às 12h05

2 bombas explodem no Flamengo de Filipe Luis ainda na temporada de 2025
Na noite da última quarta-feira, o Flamengo visitou a Portuguesa-RJ, e não tomou conhecimento do adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de Filipe Luís venceu a partida por 5 a 0, e conquistou mais três pontos no Campeonato Carioca.
Entretanto, duas bombas acabaram de explodir na Gávea, e atingiram diretamente Filipe Luis e Bap nos bastidores do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito de Arrascaeta
Na goleada aplicada ontem (05) Arrascaeta foi o autor de um dos cincos gols marcados pelo Flamengo. Esse gol foi muito especial para o uruguaio, isso porque foi o primeiro com a camisa 10 do Rubro-Negro.

“Prefiro gol vestindo a camisa 10. Se Deus quiser, ainda terão muitos”, declarou Arrascaeta ainda no gramado do Parque do Sabiá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$217M: Gigante da Série A dá carrinho em Bap para arrancar craque de Seleção do Flamengo em 2025
● Torcida em festa: Bap bate o martelo no Flamengo e garante reforço de peso para Filipe Luis em 2025
● R$ 50M na mesa: Bap não para em Danilo e crava 3° reforço a Filipe Luís no Flamengo
Lembrando que ele herdou a camisa 10 de Gabigol, que nesta temporada deixou o Flamengo para vestir as cores do Cruzeiro, de Pedrinho BH.
Roger Guedes
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, Bap e sua diretoria tem o sonho de contratar Roger Guedes ainda este ano para o Flamengo.
Isso porque eles entendem, que o Rubro-negro precisa de um substituto para Gabigol, que deixou o clube, e era um cara estrelado.
Roger Guedes está defendendo as cores do Al-Rayyan, do Catar, e não pensa em deixar o futebol catari agora, mas caso o Flamengo faça uma força, ele pode ser a nova estrela rubro-negra.

Conclusão Final
Em suma, essas duas grandes bombas devem ajudar e muito a temporada de 2025 de Filipe Luís, que promete ser mais uma vez muito longa para o Flamengo.
O que Bap disse ao chegar no Flamengo?
Por fim, em entrevista ao ‘BandSports’, o novo presidente do Flamengo comentou sobre o futebol brasileiro:
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira”, disse.
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira. Sendo assim, isso turbinado pelas bets. Se não fossem as bets, os números seriam bem menores. Talvez as bets estejam colocando 500 milhões de euros no futebol por ano. É pouco dinheiro. Os clubes têm que trabalhar para o bolo crescer”, comentou Bap.
“Bap reclamou da atual estrutura das ligas de futebol. “Enquanto ficar nessa história de ‘jogo do rouba o monte’, um tentando pegar o pedaço do outro, você vai ter uma briga fratricida. Sendo assim, isso acaba se refletindo nas relações e afeta você ter uma liga. Mas, então, eu sou absolutamente favorável ao conceito da liga. Entendo que estamos um pouco distantes ainda porque depende da atitude de cada clube, no sentido de entender a dor do outro, de trabalhar de maneira integrada e nós não trabalhamos”, por fim, concluiu.
Confira mais informações sobre o Flamengo.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: