vixe

“Descontinuado”: 2 canais aclamados, rivais da Globo e da Netflix, têm o sinal ENCERRADO de uma vez em 2024

28/05/2024 às 22h00

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Netflix / Globo - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre dois canais com sinal encerrado ainda em 2024

canais gigantes, rivais da Globo e da Netflix, acabaram tendo o sinal encerrado em definitivo, em 2024, deixando todos os telespectadores surpresos com a decisão das empresas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Como todos sabem, a televisão e as plataformas de streaming estão dividindo o gosto dos brasileiros, mas ambos são muito fortes no mercado e contam com milhões de usuários diariamente, por isso as empresas estão sempre se movimentando.

De acordo com o portal ‘TechTudo’, a plataforma de streaming Star+ será descontinuada a partir desse ano de 2024, com o comunicado sendo feito pela Walt Disney Company, que é a detentora dos direitos da marca.

Conforme a fonte, o catálogo da plataforma será integrado, a partir do segundo trimestre desse ano, ao Disney+, incluindo as transmissões ao vivo e esportivas, da ESPN, National Geographic, 20th Century Studios, FX e outras.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em nota, a Walt Disney explicou que a unificação da Star+ com a Disney+ é para oferecer uma melhor experiência para todos os usuários, que vão precisar assinar e utilizar apenas uma plataforma, já com todos os conteúdos.

Veja também

Já uma grande rival da Globo, na TV paga, a Fox Sports, que batia de frente com o SporTV, também vai deixar o Brasil, após 12 anos de história e revelar grandes talentos, como Gustavo Villani, hoje narrador da emissora carioca.

Segundo informações da ‘Folha de S. Paulo’, a Disney, que adquiriu os direitos da emissora, vai devolver a marca definitivamente em janeiro deste ano, por tanto, dando adeus em definitivo ao país.

Até então, o Fox Sports já havia se transformado em ESPN 4, mas o Fox Sports 2 ainda estava no ar, mas agora a Disney também vai transformá-lo em um canal ESPN, desta vez o 5° canal no ar da emissora.

Quais são os maiores streamings do Brasil?

No Brasil, a Netflix lidera com 81%, seguida pela Amazon Prime com 52% e HBO Max com 35%.

No segmento de música, o Spotify é o líder com 54%, seguido pelo YouTube com 31%.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.