ADEUS?

Adeus antes de Carpini e já disse “SIM”: 2 gigantes estão em guerra pra arrancar James Rodriguez do São Paulo


Gigantes da Europa querem arrancar James Rodriguez do São Paulo - Montagem Tv Foco

Gigantes da Europa querem arrancar James Rodriguez do São Paulo

E uma estrela pode estar de saída do São Paulo, antes mesmo de Thiago Carpini, que segue com futuro indefinido no Morumbis. Dois gigantes do futebol mundial estão na disputa para tirar James Rodriguez do Tricolor ainda em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O meia James Rodriguez foi uma das contratações mais bombásticas da história do futebol brasileiro, devido seu grande futebol apresentado em diversos clubes do Mundo, como Bayern de Munique, da Alemanha, e Real Madrid, da Espanha. 

James Rodríguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Falando em Espanha, dois clubes espanhóis estão querendo a sua contratação já na próxima temporada europeia que começa em agosto deste ano. Segundo o portal DL Football, Sevilla e Valência querem a chegada do colombiano, que não vem sendo muito adorado no São Paulo. 

Recentemente, durante a Data Fifa, após um jogo da Colômbia contra a Espanha, em solo espanhol, James comentou o desejo de retornar à La Liga, onde foi muito feliz vestindo a camisa do Real Madrid, em meados de 2014. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Esperamos que, no futuro, eu possa voltar à La Liga (Campeonato Espanhol), que é uma liga que sempre quis jogar e joguei. Por que não jogar novamente?” afirmou o meia.

Veja também

James Rodríguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

Muitos torcedores, e até mesmo pessoas ligadas ao São Paulo querem a saída de James, isso porque entendem que o jogador está fazendo corpo mole em treinamentos e não está totalmente focado no São Paulo. Além disso, o colombiano recebe algo na casa do R$1,5 milhão por mês. 

Qual o próximo jogo do SPFC?

Time do São Paulo – Foto | Reprodução: Rubens Chiri | saopaulofc.net

Agora o São Paulo se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro de 2024 diante do Fortaleza, no estádio do Morumbis. O jogo está marcado para o próximo sábado (13), 21h, horário de Brasília. Thiago Carpini não terá força máxima para essa partida, já que Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato estão machucados.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: