2 milhões só de salário: Neto para a Band com Gabigol esnobando Flamengo e Cruzeiro pra assinar com rival

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/06/2024 12:28

2 min

Continua depois da publicidade

Entenda agora a situação de Gabigol que acaba de esnobar Flamengo e Cruzeiro para assinar com outro gigante da série A

Gabigol está de saída do Flamengo e pede cerca de R$2 milhões de salário para seu novo clube. Apesar do Cruzeiro topar investir no jogador, outro time gigante da Série A está pronto para arrancar o craque do time de Tite e montar uma verdadeira seleção no atual elenco.

Continua depois da publicidade

Gabigol estava tendo o nome vinculado ao Cruzeiro, já que o time de Pedrinho BH está investindo em craques. Porém, outro gigante deve aproveitar a falta de renovação do atacante com o time carioca para realizar uma oferta irrecusável pelo camisa 99.

De acordo com informações do craque Neto, o Palmeiras está perto de assinar com o Gabigol e dar uma verdadeira rasteira no Flamengo e no Cruzeiro pela contratação do atacante. O ex-jogador e apresentador da Band soltou a informação dizendo:

Continua depois da publicidade
Neto perde o chão o chão vivo - Foto: Internet
Neto, apresentador da Band – Foto (Reprodução Os Donos da Bola).

“É o seguinte, a informação que eu e o Sousa estamos dando é que o Gabigol está praticamente acertado com o Palmeiras. Tô falando sério. Dudu, Gabigol, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Aníbal, Zé Rafael… O Palmeiras vai nadar de braçada”, afirmou Neto sobre o craque do Flamengo. Porém, jogador e os times ainda não se manifestaram.

Gabigol quer sair do Flamengo ?

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com