Possibilidade de craque estar fora do Rubro Negro na próxima temporada
Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabigol, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, jogador do Flamengo.
O jogador estreou como profissional pelo Santos, em 2013, contra o próprio Flamengo. E logo se tornou titular e ganhou reconhecimento da torcida santista como o artilheiro do time na temporada e artilheiro da Copa do Brasil de 2014.
Carismático e que cativa os fãs com suas habilidades e comemorações icônicas. Sua jornada no futebol continua a ser acompanhada de perto por muitos amantes do esporte.

Gabigol é capitão do Flamengo - (Foto: Internet)

Jogador do Flamengo Gabigol (Foto: Reprodução, Globo Esporte)
GABIGOL SERÁ VENDIDO?
Segundo informações do site Fanáticos, aparentemente, Gabigol pode estar se aproximando do término de sua trajetória como atleta do Flamengo. Com 27 anos de idade, o jogador ainda não chegou a um entendimento para estender seu contrato com o clube, o que deixa seu destino incerto para a próxima temporada.
Isso porque, embora tenha contrato até 2024, Gabi não descarta deixar o Flamengo caso não tenha suas exigências salariais atendidas.
Veja também

Insustentável: Abel estoura de vez no Palmeiras e peita até Leila: “Não quero saber quem vai pagar”

Desesperado, Textor abre os cofres para dar chapéu no Vasco e no Cruzeiro e fechar com destaque do Brasileirão

Esnobado por Dorival, James Rodrigues põe o pé pra fora do São Paulo e gigantes armam a contratação do meia
Pelo portal Sou Rubro-negro de Coração, a diretoria do Flamengo não está disposta a pagar os mais de R$ 2 milhões por mês exigidos pelo craque. ”Flamengo já avisou ao empresário de Gabigol que não vai renovar com o atacante pelo salário que eles querem (ultrapassa a casa de R$ 2 milhões). A renovação será dentro do que o CRF pode pagar.”
De acordo com as informações levantadas pelo jornalista Samir Carvalho, um dos clubes interessados no craque é o Corinthians, que está planejando uma reestruturação em seu elenco para o ano de 2024.