Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

Adeus de joia e fim do sonho de M. Fernandes: 2 perdas arrasadoras do Santos para 2024 que farão Rueda chorar

Santos e Marcos Leonardo (Reprodução - Internet)
Santos e Marcos Leonardo (Reprodução - Internet)

Em ano terrível, Rueda vê o Santos perder duas joias em 2024 e já começar a próxima temporada de forma difícil

O Santos viveu um ano terrível e ainda não acabou, tem grandes chances de ser rebaixado, mas depende apenas dele para ficar na série A.

O problema é que com os pontos conquistados no Brasileirão, o Santos já vê que vai ficar em 2024 de uma forma bem difícil.

Esse ano o Santos brigou para não ser rebaixado no Brasileirão e brigou para não ser rebaixado no Paulistão e ano que vem pretende brigar por títulos.

O problema é que, segundo GE, o Santos não vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem. Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Peixe não tem mais chances de se classificar para a competição de mata-mata.

Para ficar com a vaga, o Santos precisaria terminar o Brasileirão como o melhor colocado entre os clubes que não disputarão a Conmebol Libertadores em 2024. Hoje, é o Athletico, com 52 pontos (sétimo), nove acima do Peixe, faltando apenas seis em disputa.

Veja também

Apesar de poder focar em menos competições, disputar a Copa do Brasil, além de ser uma competição importante, é uma forma do clube conseguir fazer um caixa conforme vai classificando das fases.

MARCOS LEONARDO DA ADEUS AO CLUBE?

Segundo informações da CNN, Marcos Leonardo, de apenas 20 anos, deve deixar o Santos ao final do Brasileirão. A saída iminente foi confirmada pela empresária Rafaela Pimenta, que tem intermediado as tratativas para levar o talento santista à Europa.

“Já na última janela de transferências ele tinha a possibilidade de ser vendido, mas a situação esportiva do Santos era muito particular. (Ele) aceitou ficar porque queria ajudar até o final do campeonato, não queria sair porque não era o certo. Mas chegou a hora da transferência. Ele quer ter uma experiência europeia e sua hora chegará neste inverno (europeu)”, disse Rafaela Pimenta ao portal de notícias italiano Calcio Mercato.

Marcos Leonardo é o 4º artilheiro do Brasileirão com 13 gols e participou de no mínimo, metade dos gols do Santos nesse brasileirão.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA