Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o time

2 reforços de uma vez: Ceni consegue o que nem o SP foi capaz e dupla está chegando pra jogar com E.Ribeiro

Logo do São Paulo e Rogério Ceni - Foto Reprodução Internet
Logo do São Paulo e Rogério Ceni - Foto Reprodução Internet

2 reforços de uma vez: Ceni consegue o que nem o SP foi capaz

O Bahia vem mostrando que está se armando até os dentes para a temporada de 2024. A prova disso é que o time de Rogério Ceni acaba de confirmar mais dois reforços de peso. A prova do nível dos investimentos do time do Grupo City é porque foi feito uma transação que nem mesmo o São Paulo conseguiu fazer. 

Essa comparação é feita porque o São Paulo está voltando a ser um verdadeiro gigante e vai disputar a Libertadores. Mesmo assim, o time paulista não conseguiu contratar um centroavante de peso para ser o substituto de Calleri, enquanto o time de Ceni acaba de confirmar mais 2 reforços de peso. 

O camisa 9 comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)
Calleri, craque do São Paulo, comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)

De acordo com informações do site ECBahia, Rogério Ceni pode contar com Arias e Óscar estupiñán na próxima quinta-feira (15). Sendo assim, o Bahia garante mais dois reforços de peso, que são novidades para o elenco e para a torcida, já que os craques ainda não estrearam. 

Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet
Rogério Ceni no Bahia – Foto: Internet

Vale lembrar que o time de Ceni já contratou nomes de peso como Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cuesta e Caio Alexandre. Além disso, o Bahia não vendeu Cauly, considerado o principal jogador do time nordestino na temporada passada. Para se ter ideia, o Palmeiras queria contratá-lo. 

O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras? 

Cauly, meia do Bahia (Foto - Montagem TV Foco)
Cauly, meia do Bahia (Foto – Montagem TV Foco)

Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”. 

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: